sexta-feira, 30 de abril de 2010

Just believe in your dream !

Postado por @analecastro às 18:13 0 comentários
Quem não tem um sonho , atire a primeira pedra !


Todos nós temos um sonho, o menor que seja ou o mais impossível, é um sonho, nada seria da minha vida se eu não sonhasse, se não fechasse os olhos e imaginasse mil coisas que quero um dia realizar. O melhor que sonhar é ver seu sonho realizado, é poder fechar o olhos e lembra daquilo que ja foi um sonho, mais que hoje é uma realidade, não tem sensação melhor do que ver seu maior sonho realizado, mas para isso não basta cruzas os braços e sonhar, temos que lutar, lutar e de mostra que aquele é o nosso verdadeiro sonho, porque sonhos a cada tempo que passa você vem sonhando mais, e querendo mais coisas ,mas sempre tem um que é especial. As vezes você teenta realiza-lo, tenta ,tenta,tenta e não consegui,quem não acredita desisti, so que cada vez que você não consegui realiza-lo você tem que transformar todas tentativas fracassadas , em força para você nunca desistir. Um sonho não tem preço, não tem como explicar, para outros seu sonho pode não ser nada, mais para você é o SEU SONHO, nunca se esqueça disso.
Nunca deixe de acreditar no que mais sonha, porque não existe coisa mais linda que sonhar, e sim os sonhos podem se realizar, basta lutar e nunca desistir, no meio do seu caminho sempre vai haver uma pedra, e uma pedra e bem menor que um sonho, então NUNCA NUNCA desista, porque na hora certa o universo vai conspira e seu sonho vai se torna realidade, e ai você vai ficar mais que feliz , vai ficar orgulha de si mesmo,por nunca ter desistido .


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais que Anahí,um anjo .

Postado por @analecastro às 17:32 2 comentários
Não poderia esquecer da minha diva, hoje dia 29 de Abril, uma data que nunca sera esquecida pelos anymaniacos!

No dia 29 de Abril, Anahí teve uma parada cardíaca e foi internada no hospital mexicano, Angeles de Interlomas. A garota de 18 anos ficou três dias em terapia intensiva e precisou de eletro choque para o coração voltar a bater

'' 8 segundos...o meu mundo parou, mas lutei e saí com meus próprios pés. Deus me deu uma segunda oportunidade e neste momento soube que era por algum motivo, era para fazer feliz muitas pessoas, que como eu necessitava de um abraço. Só queria ser uma princesa como as dos contos de fadas. ''

Anahí padeceu durante dois anos com a terrvel doença, anorexia. Quase perdeu a vida quando seu coração parou por 8 segundos. Seu problema começou quando passou por uma forte depressão e deixou de comer. A jovem atriz assegura que no principio não se preocupava manter magra, mas quando se deu conta de que podia baixar tanto de peso gostou da idéia.Seu problema piorou quando ficou com obsessão com seu peso. Anahí confessa que se sentia horrível e acreditava que emagrecendo podia se vê mais bonita. Comenta que quando quis mudar sua situação se deu conta que "estava dentro de um labirinto que é terrível, não tinha saída (...) é como uma adição".

Anahí chegou a pesar 34 kg. A família da atriz sofreu muito com esse problema de saúde. Parecia qual a doença não tinha solução, esteve internada em três clínicas de reabilitação, em distintos hospitais e começou com tratamentos psicológicos e psiquiátricos. Graças a Deus não foi assim e agora está curada. E hoje ela está aqui com este belo sorriso no rosto, e mais linda do que nunca, e com mais forças para dar alegria para todos nós.



29/04/2001 - O dia em que Anahí Portilla voltou como anjo para iluminar a vida de milhares de pessoas. Fazendo cada uma delas serem as pessoas mais feliz do mundo.

- Anahí: "Foram dois anos muito difíceis. A situação só começou a mudar, quando quase perdi a vida. Fui levada ao hospital, de emergência. Meu coração parou oito segundos. Hoje, voltei a nascer e aprendi a viver com esse problema."

‘Pase lo que pase, si algun dia ya no estamos aqui juntos, solamente les quiero pedir una cosa. Siempre recuerden que había una wera loca, a cual le cambiaram la vida" – Anahí, Abril 4, 2008.






segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tudo tem um fim ?

Postado por @analecastro às 16:38 0 comentários
Como é bom viver no mundo do pra sempre, na imaginação de que tudo vai ser lindo pra sempre, que o seus sonhos vão ser pra sempre, que o seu amor vai dura pra sempre, que você vai continuar sendo o que é pra sempre, como é bom achar que tudo o que é bom VAI dura pra sempre, como é bom ouvir um '' eu te amo, e é pra sempre'', não se iluda , o pra sempre,sempre acaba.
Você pode lutar conta todos, enfrentar o mundo, mais um dia você cansa, sua alma cansa, e o seu pra sempre acaba, vai ficar na memória os momentos bons que o pra sempre trouxe pra você, lindas palavras que o pra sempre fez parte, mas tudo nao vai passar de lembranças,e depois você vai achar outro pra sempre, que vai acabar novamente, porque a vida não é pra sempre , o proprio pra sempre não é pra sempre, as palavras que o acompanham não vao ser pra sempre tbm. Viva o pra sempre enquanto pode, use baste ele, procure ouvir muito, viver no mundo do pra sempre é muito bom, mais não ache que vai dura, porque não vai.

''Para sempre!
Não é por toda vida
Para sempre é um momento
De uma história vivida.''





Blah blah blah

Postado por @analecastro às 15:59 0 comentários
Porque os garoto errados é tão insistente e o certo é tão lerdo ?


Os meninos tem serios problemas né ? eles vem de outro planeta, so pode ser,
não possivel, quando você quer alguem ningueem aparece, agora quando você esta cheiia,quer ficar sozinha, vem varios, e te enchem a cabeça de bla bla bla , o menino que você esta afim, nunca repara , não ve o verde que você da, que você quer amizade colorida , você quer ouvir um ''amor'' e ouve um ''amiga'' - é deprimente - , agora ja o garoto errado, aah você diz um ''oi'' ele acha que é um ''eu te amo'' e fica no seu pé a vida inteira,
Hello honney , te deii bola não uma piscina de bolinhas, haha'
Men vamos acorda, parem de ser lerdos, vocês não vêem que ela te quer, precisam de um oculos raio lazer ? --'

Infelizmente, nada na vida é BEM explicado, e nem todos conhecem todo mundo por inteiro para saber quando é amizade ou quando é amor, mas pequenos atos substituem grandes palavras, repare mais nas suas amigas, tenho certeza que isso nunca é demais, você pode estar proucurando alguem, enquanto esse alguem sempre esteve do seu lado, cuidado pra não repara tarde demais, porque um dia ela se cansa

P.S. : Baseado em histórias de amigas minhas (:

domingo, 25 de abril de 2010

Mulheres

Postado por @analecastro às 14:05 0 comentários

A cada dia que passa, eu me deparo com maiores quantidades de mulher se rebaixando a certas coisas que não deveriam, tudo pro causa de amor , correndo atras de homens, não dando valor ao que ela tem de mais precioso : Ela mesma .
Para que fazer mil loucuras por um homem que nao te quer ? antigamente era eles que corriam a traz das mulheres, que tinham que fazer loucuras para conquista-las , e por que a mulher esta se dando ao trabalho de fazer isso por eles ? sim, os tempos mudam, a mulher vem conseguindo seu espaço no mundo, mais isso nao faz com que ela deixe de ser o que ela realmente é: uma mulher .
Ele a trai, brinca com o que ela senti, a faz sofre, e quando ele quer ela de volta, ela abre os braços e aceita ele novamente, acreditando em meras palavras que ele diz,desse jeito ele nunca vai levar a serio o que ela senti,afinal : é quando se perde que se da valor.
Você não desistir do que quer, não desistir do seu amor, tudo bem , você tem seu direito de ser feliz com quem ama, mais tbm não precisa fazer mil loucuras e se rebaixar tanto né, por favor u.u*
porque senão ele vai se achar o ultimo homem no mundo, e ele não é.
Pense mais em VOCÊ, você não precisa de muitas pessoas para ser feliz ou ser amada , so você basta ! você é a sua fonte, você é a sua felicidade,você é o seu amor, se ame antes de tudo, que todos vão te amar tbm .

''Mostre-me um homem que não seja escravo das suas paixões. - Willian shakespeare ''


quinta-feira, 22 de abril de 2010

Te querer basta ?

Postado por @analecastro às 15:35 0 comentários

E assim vou vivendo, suportando sua ausência. Lembrando dos momentos juntos e das belas palavras que me disse . Lendo suas mensagens no meu celular . Vou vivendo das suas fotos na tela do pc e relendo nossas conversas do msn. Vou me enganando comparando outra pessoa a você, imaginando como vai ser no dia que em seus braços eu vou estar. Imaginando como é poder acorda e saber que a noite vou te ver, quando chegar na sexta, saber que meu Final de semana vai ser todo ao seu lado, saber que se eu um dia eu cair e precisar de alguém pra me ajudar, você vai ser o primeiro a me estender a mão para me levantar .Saber como é fechar os olhos e lembra do seu sorriso quando disse que te amava, ir dormir sabendo que no outro dia você vai me ligar pra saber como estou ,descobri como é ser amada de verdade , por você. Eu nunca vou desistir do que sinto, porque afinal pior do que ja estou, so se eu ficar realmente sem você,sem seus recados,suas palavras que me confortam,e eu sei que não vou conseguir suporta a isso.

E quando rolou sentimento so da sua parte ?

Postado por @analecastro às 15:08 2 comentários

Você se envolve com uma pessoa, pensa que esta tudo perfeito, e ai de repente a pessoa te deixa, uma coisa que você não esperava naquele momento, te deixa com uma desculpa sem pé nem cabeça , e você se da conta que pra ele foi distração so que foi serio pro seu coração, você fica pra baixo e acha que é o fim do mundo, de booa , não vale a pena ficar assim, sei que não tem como ficar feliiz depois disso, mais também se deprimi por causa disso não vai te levar a nada, se ele teve a coragem de te deixar, e deixar mal explicado o que aconteceu, ele não vai ter pena de você, então, não desperdice os valioso momentos da sua vida por causa dele. Eu sei, olhar pra ele na rua, ver o lindo sorriso dele, ficar no mesmo lugar que dele, bate aquela tristeza e vontade de corre a traz dele, mas você é muuito melhor que ele para ficar correndo a traz de alguem que não te deu valor quando deveria, Voocê é melhor que todo mundo e você se amar isso ja basta para fazer sua vida melhor, porque não existe pessoa melhor para te fazer feliz que você mesma.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz ... ♪

Postado por @analecastro às 15:23 0 comentários
''Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje''

Apenas reflita, e se de conta que tem pequenas coisas na vida que o ser humano transforma em grandes, que a vida não é complicada, o ser humano que complica. Faça feliz HOJE quem está perto de você e os que estão longe se achegarão. Viva sua vida como única , como se não houvesse amanha, porque vai ter um dia que o amanha realmente não vai existir . Faça coisas que nunca fez, enfrentes seus maior medos, desabafe com alguém, declare seu amor, não guarde rancor , viva a vida com intensidade,sem medo. Quando tiver uma oportunidade não desperdice-a, porque quando você for dormir o arrependimento chega, e o amanhã pode não existe para você arruma a oportunidade que perdeu. Nunca deixa de viver !

'' A morte não é a maior perda,
a maior perda da vida, é o que morre dentro de nós
enquanto vivemos ''

terça-feira, 20 de abril de 2010

Saudade ..

Postado por @analecastro às 18:07 3 comentários
Já não sei se é saudade,ou o costume de pensar em você. Todo momento bom me traz seu rosto e é impossível não perceber o que sinto. Penso em você e me lembro dos momentos juntos, fecho os olhos e começo a sorri lembrando as coisas que ja me disse, sim eu sinto falta de ter você aqui comigo, sei que se você estivesse aqui tudo seria mais facil.
Cada vez que lembro de você meu peito doi, sabendo que eu poderia estar mais feliz se você estivesse aqui, se eu pudesse te abraçar e te ter como eu quero eu seria uma pessoa realizada.
Porque saudades existe ? porque ela doi tanto ? porque tenho que pensar em você ? porque nao esta aqui ? :// A unica coisa que tenho certeza, é que não vou para de pensar em você e meu peito vai doer como sempre, sintomas do amor, amor que quero um dia compartilhar ao seu lado .

''Tenho mucho que dar, no te conosco aún, pero voy espera.
Hasta que llegues tú,será tan mágico,tan intenso y unico.
Tanto amor que entregar , Hasta que llegues tú ♪''

Amigos é bom, e nunca é demais

Postado por @analecastro às 16:58 0 comentários
Amigos aqueles que sorriem com você , choram com você, por você,irmãos que nunca tivemos,companheiros principalmente nas festas , companheiros de todas das horas !

Existe amigos que te fazem sorri, amigos que te ajudam em tudo, amigos de festa, amigos de escolas, amigos de trabalho, amigos de internet, simplesmente AMIGOS.
Como saber em quem confiar ? nao tem como saber de cara, apenas arrisque-se , você vai ganhar um amigo ou vai perde um que nunca teve. Amigos de verdade são raros, mas nao impossível de se encontra, amigos que te falam a verdade, que nao te enganam somente para te ver sorri, amigo nao é obrigado a te fazer feliz sempre, e sim nunca mentira pra você, valorize seus amigos, não importa se tem poucos, quantidade nao significa nada quando vc tem poucos que são cheios de sinseridade e são verdadeiros.


"Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém
que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes.
É este o papel da amizade".

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sofre por amor , sera ?

Postado por @analecastro às 18:04 0 comentários
Para amar e ser amada, você sofre,fica triste,chora,se senti sozinha, sofre ilusão,fica com raiva,
se arrepende, e no final de tudo, sera que vale apena ?

A vida é feita de altos e baixos,de momentos bons e ruins, e assim como a vida o amor tbm passa por seus momentos malos e buenos ,tem momentos que você esta sorrindo para tudo,que tudo esta colorido para você, ate que chega uma hora que tudo acaba, e o amor entra nos seus momentos ruins, e você fica com aquele sentimento dentro de vc de raiva, dizendo para si mesma que nunca mais vai amar ngn, que nunca mais vai se iludir.Passa um tempo e vc acaba entrando na mesma, e agora , o que pensar ? sera que sempre vai ser assim ?
Nunca se esqueça,a vida é feita de lições, e pode ter certeza todos os momentos ruins nao acontencem por acaso, assim como o bons, tudo o que é bons demais tem seu lado ruim,
então, se contente, não va com muita sede ao pote , pois um dia ele vai se desvazia,
e quem vai ficar com sede é você. Momentos tristes te ensinam, te dam força, te dão maturidade, são dos nos pequenos erros que tiramos as grandes lições de vida.
Você vai sempre sofre por amor ? não, logico que não, um dia seu principe chega , porem todos esses momentos de lições que vc esta passando/passou vao servi para vc no futuro, os seus erros vão se torna certos , vc vai lembra deles para nao cometer de novo, e no medo de sofre, você vai acabar não sofrendo,ou pelo menos vai ter a sensação,pois tudo o que ja se espera, vem com menos intencidade,e posso afirmar: você nao teria medo de sofre se você ja não tivesse vivido o que ja viveu !
Encerando .. eu acho que sim vale apena, é ruim sofre ? sim, mas tbm não seria legal se na vida fosse tudo facil.

'' A verdade é que todo mundo vai te fazer sofre, você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer ''



Amor de fã

Postado por @analecastro às 09:24 0 comentários

Se você nao gostava do RBD, provavelmente deve ter feito uma careta,ou nem vai terminar de ler, but eu nao me importo com isso, afinal foram 5 anos que o RBD exitiu, e sempre teve o preconceito , hoje a banda acabou e seus ex integrantes estão seguindo carreira sola, e nao podia ser diferente, mesmo sem o RBD continua o maldito preconceito por ser um ex RBD, o que eu tenho a dizer ? FODA-SE quem tem mente pequena da nisso ¬¬'
Não estou aqui para falar disso, e sim das loucuras que um fã é capaz, como conseguir convencer o pai a pagar R$ 560,00 para ir em um show, no dia do show acorda 3 da manha pra chega no maracana as 5, ou ate mesmo acampanhar semanas antes, em baixo de chuva,com frio,perdendo aula, mais tudo isso por ser fã, por amar uma pessoa, e a unica que coisa que queremos, é poder ve-la , ouvi-la,toca-la . Poder chegar em casa com o sorriso no rosto, fechar os olhos e lembra da doce voz dela,dos olhos, do sorriso, e ver que sim, vale apena ser fã e amar tanto uma pessoa quando vc ve seu sonho realizado,as vezes nao queremos nada demais somente, olha-la , tocar e receber um sorriso de volta. Podem me dizer 8118495574 de coisas ruins, coisas que me fazem desistir,mas quem nao é fã de verdade NUNCA vai entender, como amar uma pessoa que simplesmente canta,dança e atua ? e que nem sabe quem é você, ? Ama-la por me fazer acreditar nos sonhos, mesmo sem estar do meu lado, é ela que me da forças pra continuar, porque é ouvindo a voz dela que me sinto bem, que me encontro no escuro, é o sorriso dela que me faz feliz. Hoje depois de ter chorado tanto tempo por simplesmente ouvir sua voz, posso fechar os olhos e lembra do seu sorriso, dos seus olhos, da sua pele , e isso so faz com que a ame mais.Algumas pessoas pensam '' ah, ja foi no show,ja conheceu ela,pronto né ? acaba por aqui '' depois de um show a unica coisa que você sente saindo de la, é a vontade de ir em mais um, somente pela felicidade que você sente em estar vendo e ouvindo seu idolo. Eu lutei , sonhei,acreditei e consegui *-*


Dia 11/08/2009 - Pocket meet , Rio de janeiro *-*




domingo, 18 de abril de 2010

Ja amou alguem que não conheceu ?

Postado por @analecastro às 17:36 0 comentários
Olá (: , ain meu primeiro post aqui, não sei muito o que falar, então resolvi escolher um assunto, que vivo a 2 anos , amo alguem que nao conheço *-*


Amor a distancia, amor por internet,amor platonico , tudo se deriva do caso ' amar uma pessoa e nao cohece-la'. Quem ja viveu em um mundo fake, sabe o que estou falando, conheço muitas pessoas que viveram amor por internet e no final deu TUDO errado, porem conheço pessoas que o final deeu certo.
Vivo um amor por internet, e nao tenho medo de assumir, a gnt se 'conhece' a quase dois anos,nos conhecemos no fake,ele mora no Rio Grande do Norte e eu no Rio de janeiro, sim muito longe,mais nunca vou desistir do que realmente quero. Quem ama via internet, ama como qualquer outra pessoa, so que com mais intensidade, pelo fato de nao poder tocar a pessoa, e em consequencia disso, se tudo um dia acabr, vai sofre bem mais.
É bom ? claro, você viver 'com' uma pessoa que ali pela internet parece perfeita, nao tem defeitos, não brigam, se dão hiper bem, a palavra : não , não existe, é tudo mil maravilhas, como se fosse inicio de namoro a vida inteira. Agora me diz : como as pessoas vão ficar se isso tudo acabar um dia ? : deixar de acreditar no amor ? deixar de acreditar em meras palavras ? palavras que o vento leva ,ou nao desistir e ir atras do quer ? , luta pelo o que parece irreal mas pode ser real ?. São perguntas sem respostas, e que simplesmente vem da cabeça de cada um.
O que eu acho que nao vale a pena, é você para a sua vida por uma pessoa que com muitas palavras bonitas te fez feliz, mais que com um simples gesto te magoou. Você ficar triste a vida toda,ficar se deprimindo por uma pessoa , que provavelmente vai estar vivendo a vida dela sem se importa com você, não vai te levar a nada, porque se a pessoa não teve dó de te fazer sofre,não é agora que ela vai olha pra traz e te pedir desculpas, e afinal a vida é para ser vivida, do jeito que você queira, desde que você não passe a agir como um pessoa sem vida,morta .


Followers

Quem não tem um sonho , atire a primeira pedra !


Todos nós temos um sonho, o menor que seja ou o mais impossível, é um sonho, nada seria da minha vida se eu não sonhasse, se não fechasse os olhos e imaginasse mil coisas que quero um dia realizar. O melhor que sonhar é ver seu sonho realizado, é poder fechar o olhos e lembra daquilo que ja foi um sonho, mais que hoje é uma realidade, não tem sensação melhor do que ver seu maior sonho realizado, mas para isso não basta cruzas os braços e sonhar, temos que lutar, lutar e de mostra que aquele é o nosso verdadeiro sonho, porque sonhos a cada tempo que passa você vem sonhando mais, e querendo mais coisas ,mas sempre tem um que é especial. As vezes você teenta realiza-lo, tenta ,tenta,tenta e não consegui,quem não acredita desisti, so que cada vez que você não consegui realiza-lo você tem que transformar todas tentativas fracassadas , em força para você nunca desistir. Um sonho não tem preço, não tem como explicar, para outros seu sonho pode não ser nada, mais para você é o SEU SONHO, nunca se esqueça disso.
Nunca deixe de acreditar no que mais sonha, porque não existe coisa mais linda que sonhar, e sim os sonhos podem se realizar, basta lutar e nunca desistir, no meio do seu caminho sempre vai haver uma pedra, e uma pedra e bem menor que um sonho, então NUNCA NUNCA desista, porque na hora certa o universo vai conspira e seu sonho vai se torna realidade, e ai você vai ficar mais que feliz , vai ficar orgulha de si mesmo,por nunca ter desistido .


Não poderia esquecer da minha diva, hoje dia 29 de Abril, uma data que nunca sera esquecida pelos anymaniacos!

No dia 29 de Abril, Anahí teve uma parada cardíaca e foi internada no hospital mexicano, Angeles de Interlomas. A garota de 18 anos ficou três dias em terapia intensiva e precisou de eletro choque para o coração voltar a bater

'' 8 segundos...o meu mundo parou, mas lutei e saí com meus próprios pés. Deus me deu uma segunda oportunidade e neste momento soube que era por algum motivo, era para fazer feliz muitas pessoas, que como eu necessitava de um abraço. Só queria ser uma princesa como as dos contos de fadas. ''

Anahí padeceu durante dois anos com a terrvel doença, anorexia. Quase perdeu a vida quando seu coração parou por 8 segundos. Seu problema começou quando passou por uma forte depressão e deixou de comer. A jovem atriz assegura que no principio não se preocupava manter magra, mas quando se deu conta de que podia baixar tanto de peso gostou da idéia.Seu problema piorou quando ficou com obsessão com seu peso. Anahí confessa que se sentia horrível e acreditava que emagrecendo podia se vê mais bonita. Comenta que quando quis mudar sua situação se deu conta que "estava dentro de um labirinto que é terrível, não tinha saída (...) é como uma adição".

Anahí chegou a pesar 34 kg. A família da atriz sofreu muito com esse problema de saúde. Parecia qual a doença não tinha solução, esteve internada em três clínicas de reabilitação, em distintos hospitais e começou com tratamentos psicológicos e psiquiátricos. Graças a Deus não foi assim e agora está curada. E hoje ela está aqui com este belo sorriso no rosto, e mais linda do que nunca, e com mais forças para dar alegria para todos nós.



29/04/2001 - O dia em que Anahí Portilla voltou como anjo para iluminar a vida de milhares de pessoas. Fazendo cada uma delas serem as pessoas mais feliz do mundo.

- Anahí: "Foram dois anos muito difíceis. A situação só começou a mudar, quando quase perdi a vida. Fui levada ao hospital, de emergência. Meu coração parou oito segundos. Hoje, voltei a nascer e aprendi a viver com esse problema."

‘Pase lo que pase, si algun dia ya no estamos aqui juntos, solamente les quiero pedir una cosa. Siempre recuerden que había una wera loca, a cual le cambiaram la vida" – Anahí, Abril 4, 2008.






Como é bom viver no mundo do pra sempre, na imaginação de que tudo vai ser lindo pra sempre, que o seus sonhos vão ser pra sempre, que o seu amor vai dura pra sempre, que você vai continuar sendo o que é pra sempre, como é bom achar que tudo o que é bom VAI dura pra sempre, como é bom ouvir um '' eu te amo, e é pra sempre'', não se iluda , o pra sempre,sempre acaba.
Você pode lutar conta todos, enfrentar o mundo, mais um dia você cansa, sua alma cansa, e o seu pra sempre acaba, vai ficar na memória os momentos bons que o pra sempre trouxe pra você, lindas palavras que o pra sempre fez parte, mas tudo nao vai passar de lembranças,e depois você vai achar outro pra sempre, que vai acabar novamente, porque a vida não é pra sempre , o proprio pra sempre não é pra sempre, as palavras que o acompanham não vao ser pra sempre tbm. Viva o pra sempre enquanto pode, use baste ele, procure ouvir muito, viver no mundo do pra sempre é muito bom, mais não ache que vai dura, porque não vai.

''Para sempre!
Não é por toda vida
Para sempre é um momento
De uma história vivida.''





Porque os garoto errados é tão insistente e o certo é tão lerdo ?


Os meninos tem serios problemas né ? eles vem de outro planeta, so pode ser,
não possivel, quando você quer alguem ningueem aparece, agora quando você esta cheiia,quer ficar sozinha, vem varios, e te enchem a cabeça de bla bla bla , o menino que você esta afim, nunca repara , não ve o verde que você da, que você quer amizade colorida , você quer ouvir um ''amor'' e ouve um ''amiga'' - é deprimente - , agora ja o garoto errado, aah você diz um ''oi'' ele acha que é um ''eu te amo'' e fica no seu pé a vida inteira,
Hello honney , te deii bola não uma piscina de bolinhas, haha'
Men vamos acorda, parem de ser lerdos, vocês não vêem que ela te quer, precisam de um oculos raio lazer ? --'

Infelizmente, nada na vida é BEM explicado, e nem todos conhecem todo mundo por inteiro para saber quando é amizade ou quando é amor, mas pequenos atos substituem grandes palavras, repare mais nas suas amigas, tenho certeza que isso nunca é demais, você pode estar proucurando alguem, enquanto esse alguem sempre esteve do seu lado, cuidado pra não repara tarde demais, porque um dia ela se cansa

P.S. : Baseado em histórias de amigas minhas (:

A cada dia que passa, eu me deparo com maiores quantidades de mulher se rebaixando a certas coisas que não deveriam, tudo pro causa de amor , correndo atras de homens, não dando valor ao que ela tem de mais precioso : Ela mesma .
Para que fazer mil loucuras por um homem que nao te quer ? antigamente era eles que corriam a traz das mulheres, que tinham que fazer loucuras para conquista-las , e por que a mulher esta se dando ao trabalho de fazer isso por eles ? sim, os tempos mudam, a mulher vem conseguindo seu espaço no mundo, mais isso nao faz com que ela deixe de ser o que ela realmente é: uma mulher .
Ele a trai, brinca com o que ela senti, a faz sofre, e quando ele quer ela de volta, ela abre os braços e aceita ele novamente, acreditando em meras palavras que ele diz,desse jeito ele nunca vai levar a serio o que ela senti,afinal : é quando se perde que se da valor.
Você não desistir do que quer, não desistir do seu amor, tudo bem , você tem seu direito de ser feliz com quem ama, mais tbm não precisa fazer mil loucuras e se rebaixar tanto né, por favor u.u*
porque senão ele vai se achar o ultimo homem no mundo, e ele não é.
Pense mais em VOCÊ, você não precisa de muitas pessoas para ser feliz ou ser amada , so você basta ! você é a sua fonte, você é a sua felicidade,você é o seu amor, se ame antes de tudo, que todos vão te amar tbm .

''Mostre-me um homem que não seja escravo das suas paixões. - Willian shakespeare ''



E assim vou vivendo, suportando sua ausência. Lembrando dos momentos juntos e das belas palavras que me disse . Lendo suas mensagens no meu celular . Vou vivendo das suas fotos na tela do pc e relendo nossas conversas do msn. Vou me enganando comparando outra pessoa a você, imaginando como vai ser no dia que em seus braços eu vou estar. Imaginando como é poder acorda e saber que a noite vou te ver, quando chegar na sexta, saber que meu Final de semana vai ser todo ao seu lado, saber que se eu um dia eu cair e precisar de alguém pra me ajudar, você vai ser o primeiro a me estender a mão para me levantar .Saber como é fechar os olhos e lembra do seu sorriso quando disse que te amava, ir dormir sabendo que no outro dia você vai me ligar pra saber como estou ,descobri como é ser amada de verdade , por você. Eu nunca vou desistir do que sinto, porque afinal pior do que ja estou, so se eu ficar realmente sem você,sem seus recados,suas palavras que me confortam,e eu sei que não vou conseguir suporta a isso.


Você se envolve com uma pessoa, pensa que esta tudo perfeito, e ai de repente a pessoa te deixa, uma coisa que você não esperava naquele momento, te deixa com uma desculpa sem pé nem cabeça , e você se da conta que pra ele foi distração so que foi serio pro seu coração, você fica pra baixo e acha que é o fim do mundo, de booa , não vale a pena ficar assim, sei que não tem como ficar feliiz depois disso, mais também se deprimi por causa disso não vai te levar a nada, se ele teve a coragem de te deixar, e deixar mal explicado o que aconteceu, ele não vai ter pena de você, então, não desperdice os valioso momentos da sua vida por causa dele. Eu sei, olhar pra ele na rua, ver o lindo sorriso dele, ficar no mesmo lugar que dele, bate aquela tristeza e vontade de corre a traz dele, mas você é muuito melhor que ele para ficar correndo a traz de alguem que não te deu valor quando deveria, Voocê é melhor que todo mundo e você se amar isso ja basta para fazer sua vida melhor, porque não existe pessoa melhor para te fazer feliz que você mesma.
''Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje''

Apenas reflita, e se de conta que tem pequenas coisas na vida que o ser humano transforma em grandes, que a vida não é complicada, o ser humano que complica. Faça feliz HOJE quem está perto de você e os que estão longe se achegarão. Viva sua vida como única , como se não houvesse amanha, porque vai ter um dia que o amanha realmente não vai existir . Faça coisas que nunca fez, enfrentes seus maior medos, desabafe com alguém, declare seu amor, não guarde rancor , viva a vida com intensidade,sem medo. Quando tiver uma oportunidade não desperdice-a, porque quando você for dormir o arrependimento chega, e o amanhã pode não existe para você arruma a oportunidade que perdeu. Nunca deixa de viver !

'' A morte não é a maior perda,
a maior perda da vida, é o que morre dentro de nós
enquanto vivemos ''
Já não sei se é saudade,ou o costume de pensar em você. Todo momento bom me traz seu rosto e é impossível não perceber o que sinto. Penso em você e me lembro dos momentos juntos, fecho os olhos e começo a sorri lembrando as coisas que ja me disse, sim eu sinto falta de ter você aqui comigo, sei que se você estivesse aqui tudo seria mais facil.
Cada vez que lembro de você meu peito doi, sabendo que eu poderia estar mais feliz se você estivesse aqui, se eu pudesse te abraçar e te ter como eu quero eu seria uma pessoa realizada.
Porque saudades existe ? porque ela doi tanto ? porque tenho que pensar em você ? porque nao esta aqui ? :// A unica coisa que tenho certeza, é que não vou para de pensar em você e meu peito vai doer como sempre, sintomas do amor, amor que quero um dia compartilhar ao seu lado .

''Tenho mucho que dar, no te conosco aún, pero voy espera.
Hasta que llegues tú,será tan mágico,tan intenso y unico.
Tanto amor que entregar , Hasta que llegues tú ♪''
Amigos aqueles que sorriem com você , choram com você, por você,irmãos que nunca tivemos,companheiros principalmente nas festas , companheiros de todas das horas !

Existe amigos que te fazem sorri, amigos que te ajudam em tudo, amigos de festa, amigos de escolas, amigos de trabalho, amigos de internet, simplesmente AMIGOS.
Como saber em quem confiar ? nao tem como saber de cara, apenas arrisque-se , você vai ganhar um amigo ou vai perde um que nunca teve. Amigos de verdade são raros, mas nao impossível de se encontra, amigos que te falam a verdade, que nao te enganam somente para te ver sorri, amigo nao é obrigado a te fazer feliz sempre, e sim nunca mentira pra você, valorize seus amigos, não importa se tem poucos, quantidade nao significa nada quando vc tem poucos que são cheios de sinseridade e são verdadeiros.


"Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém
que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes.
É este o papel da amizade".

Para amar e ser amada, você sofre,fica triste,chora,se senti sozinha, sofre ilusão,fica com raiva,
se arrepende, e no final de tudo, sera que vale apena ?

A vida é feita de altos e baixos,de momentos bons e ruins, e assim como a vida o amor tbm passa por seus momentos malos e buenos ,tem momentos que você esta sorrindo para tudo,que tudo esta colorido para você, ate que chega uma hora que tudo acaba, e o amor entra nos seus momentos ruins, e você fica com aquele sentimento dentro de vc de raiva, dizendo para si mesma que nunca mais vai amar ngn, que nunca mais vai se iludir.Passa um tempo e vc acaba entrando na mesma, e agora , o que pensar ? sera que sempre vai ser assim ?
Nunca se esqueça,a vida é feita de lições, e pode ter certeza todos os momentos ruins nao acontencem por acaso, assim como o bons, tudo o que é bons demais tem seu lado ruim,
então, se contente, não va com muita sede ao pote , pois um dia ele vai se desvazia,
e quem vai ficar com sede é você. Momentos tristes te ensinam, te dam força, te dão maturidade, são dos nos pequenos erros que tiramos as grandes lições de vida.
Você vai sempre sofre por amor ? não, logico que não, um dia seu principe chega , porem todos esses momentos de lições que vc esta passando/passou vao servi para vc no futuro, os seus erros vão se torna certos , vc vai lembra deles para nao cometer de novo, e no medo de sofre, você vai acabar não sofrendo,ou pelo menos vai ter a sensação,pois tudo o que ja se espera, vem com menos intencidade,e posso afirmar: você nao teria medo de sofre se você ja não tivesse vivido o que ja viveu !
Encerando .. eu acho que sim vale apena, é ruim sofre ? sim, mas tbm não seria legal se na vida fosse tudo facil.

'' A verdade é que todo mundo vai te fazer sofre, você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer ''




Se você nao gostava do RBD, provavelmente deve ter feito uma careta,ou nem vai terminar de ler, but eu nao me importo com isso, afinal foram 5 anos que o RBD exitiu, e sempre teve o preconceito , hoje a banda acabou e seus ex integrantes estão seguindo carreira sola, e nao podia ser diferente, mesmo sem o RBD continua o maldito preconceito por ser um ex RBD, o que eu tenho a dizer ? FODA-SE quem tem mente pequena da nisso ¬¬'
Não estou aqui para falar disso, e sim das loucuras que um fã é capaz, como conseguir convencer o pai a pagar R$ 560,00 para ir em um show, no dia do show acorda 3 da manha pra chega no maracana as 5, ou ate mesmo acampanhar semanas antes, em baixo de chuva,com frio,perdendo aula, mais tudo isso por ser fã, por amar uma pessoa, e a unica que coisa que queremos, é poder ve-la , ouvi-la,toca-la . Poder chegar em casa com o sorriso no rosto, fechar os olhos e lembra da doce voz dela,dos olhos, do sorriso, e ver que sim, vale apena ser fã e amar tanto uma pessoa quando vc ve seu sonho realizado,as vezes nao queremos nada demais somente, olha-la , tocar e receber um sorriso de volta. Podem me dizer 8118495574 de coisas ruins, coisas que me fazem desistir,mas quem nao é fã de verdade NUNCA vai entender, como amar uma pessoa que simplesmente canta,dança e atua ? e que nem sabe quem é você, ? Ama-la por me fazer acreditar nos sonhos, mesmo sem estar do meu lado, é ela que me da forças pra continuar, porque é ouvindo a voz dela que me sinto bem, que me encontro no escuro, é o sorriso dela que me faz feliz. Hoje depois de ter chorado tanto tempo por simplesmente ouvir sua voz, posso fechar os olhos e lembra do seu sorriso, dos seus olhos, da sua pele , e isso so faz com que a ame mais.Algumas pessoas pensam '' ah, ja foi no show,ja conheceu ela,pronto né ? acaba por aqui '' depois de um show a unica coisa que você sente saindo de la, é a vontade de ir em mais um, somente pela felicidade que você sente em estar vendo e ouvindo seu idolo. Eu lutei , sonhei,acreditei e consegui *-*


Dia 11/08/2009 - Pocket meet , Rio de janeiro *-*




Olá (: , ain meu primeiro post aqui, não sei muito o que falar, então resolvi escolher um assunto, que vivo a 2 anos , amo alguem que nao conheço *-*


Amor a distancia, amor por internet,amor platonico , tudo se deriva do caso ' amar uma pessoa e nao cohece-la'. Quem ja viveu em um mundo fake, sabe o que estou falando, conheço muitas pessoas que viveram amor por internet e no final deu TUDO errado, porem conheço pessoas que o final deeu certo.
Vivo um amor por internet, e nao tenho medo de assumir, a gnt se 'conhece' a quase dois anos,nos conhecemos no fake,ele mora no Rio Grande do Norte e eu no Rio de janeiro, sim muito longe,mais nunca vou desistir do que realmente quero. Quem ama via internet, ama como qualquer outra pessoa, so que com mais intensidade, pelo fato de nao poder tocar a pessoa, e em consequencia disso, se tudo um dia acabr, vai sofre bem mais.
É bom ? claro, você viver 'com' uma pessoa que ali pela internet parece perfeita, nao tem defeitos, não brigam, se dão hiper bem, a palavra : não , não existe, é tudo mil maravilhas, como se fosse inicio de namoro a vida inteira. Agora me diz : como as pessoas vão ficar se isso tudo acabar um dia ? : deixar de acreditar no amor ? deixar de acreditar em meras palavras ? palavras que o vento leva ,ou nao desistir e ir atras do quer ? , luta pelo o que parece irreal mas pode ser real ?. São perguntas sem respostas, e que simplesmente vem da cabeça de cada um.
O que eu acho que nao vale a pena, é você para a sua vida por uma pessoa que com muitas palavras bonitas te fez feliz, mais que com um simples gesto te magoou. Você ficar triste a vida toda,ficar se deprimindo por uma pessoa , que provavelmente vai estar vivendo a vida dela sem se importa com você, não vai te levar a nada, porque se a pessoa não teve dó de te fazer sofre,não é agora que ela vai olha pra traz e te pedir desculpas, e afinal a vida é para ser vivida, do jeito que você queira, desde que você não passe a agir como um pessoa sem vida,morta .


 

What color is your life ? Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal