domingo, 27 de junho de 2010

Never grow up

Postado por @analecastro às 16:35 4 comentários

 Viva sua vida como uma criança , que sorri e fica feliz por tudo, um simples abraço ou uma brincadeira boba, as fazem feliz, porque você não pode ser feliz com poucas coisas também? so porque você cresceu e não acredita mais em papai noel ? me desculpa, mais você esta deixando de lado o melhor jeito de ser feliz, sendo feliz como uma criança.
''Nunca deixe de ouvir a criança que existe dentro de você,nunca deixe de brincar, de sorri,''
 Sim todos nó termos nossa criança guardada dentro da gente, não é porque você tem 16 , 17 anos que você não vai ficar feliz de uma forma simples, afinal o seu coração é o mesmo de quando você era pequeno, sim seu sentimentos mudaram,seus pensamentos mudaram, seu corpo mudou mas, a criança de 6 anos, continua dentro de você, e você so precisa dela, pra ver o lado feliz da vida, para ver a vida com os olhos e o coração de uma criança.
Porque as pessoas se sentem ofendidos quando sã chamadas de crianças ? elas são pessoas como vocês, so porque elas são felizes com pouco ? mal sabe você, que você também pode ser feliz com pouco, e isso não vai fazer mudar sua idade,seus pensamentos,sua vida você so vai ser feliz da forma mais simples e linda da vida !

terça-feira, 22 de junho de 2010

Queria um mundo so meu.

Postado por @analecastro às 17:23 7 comentários

As vezes eu só queria poder fechar os olhos, ligar meu MP4 e viver no meu mundo, o mundo que eu quero pra mim, que eu sou o que sou, que penso o que penso, que quero o que quero, que acredito no que eu quiser, no mundo que a vida é minha, que eu vou ouvir aquela musica e poder ficar ali, por que sei que ali tenho sossego, sei que posso pensar do jeito que eu quiser, que minhas fantasias vão tomar mais forças,que vou forma pensamentos,que vou ser quem sou.
As vezes paro e penso : porque tem pessoas que não conseguem realmente dizer o que pensa ,dizer o que sente e dizer no que acredita ? é por  medo de alguém dizer que esta errada ? sim, a maioria é por isso, so que cada pessoa tem um pensamento diferente, cada um acredita no que quer, como quiser, e cada um  acredita em cada tipo de certo e a cada tipo de errado, ninguém pode dizer que o que você pensa ou acredita é errado, porque PRA ELA é errado, mais pra você é o que VOCÊ pensa, é a sua cabeça, é a sua consciência, você tem que acredita em você, você sabe o que é melhor pra você , não os outros !
Fale o que quiser, quando quiser, pense como quiser, acredite no quiser,viva a vida como quiser, afinal quem sabe o que é felicidade pra você, é você mesma, a vida é sua e so tem essa, não viva em vão , viva com intensidade , pra no final você pode dizer ''eu fui feliz da minha maneira'' e vai servi de exemplo pra muitas pessoas.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Nunca se esqueça : eu penso em você

Postado por @analecastro às 19:01 9 comentários

Você é minha vida, e será que sou a sua também ? ou sou apenas um capitulo dela ? . Eu tenho certeza do que sinto por você, e sei que você senti o mesmo, mais será que você vai conseguir suporta isso tudo por mais tempo ? sei o quanto é difícil pra mim e sei que pra você também é, e tenho medo que um dia você desista,  so te peso que não esqueça do que vivemos, as coisas que já me fez acreditar e que eu te amo. Eu quero fazer parte de cada capitulo da sua vida, eu quero ser sua vida , e preciso que você suporte essa distancia comigo e nunca deixe de acreditar em mim, porque pior do que nao poder sentir seu abraço é não poder ouvir sua palavras, é não poder ler um 'eu te amo' quando eu precisa, mesmo você não precebendo, mas você é o unico que me faz bem, o unico que me faz sorri quando penso em chora, o unico que consegui me dar forças quando eu mais preciso, o unico que parece ser minha versão masculina HUIAHSIUA' 

O unico que me faz feliz por completo ! 

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Como nao falar dela ?

Postado por @analecastro às 15:58 1 comentários
Bom gente, muito tempo que eu to sem falar da minha @anahi né ?
então, resolvi dedica meu post de hoje pra divulga os dois novos clipes dela,
1° chamado : Quiero , romantico e simples, que encantou todos com a facilidade que a @anahi tem de demostra o que senti pelo simples olhar , clipe baseado em performace da @anahi com um desconhecido

http://www.youtube.com/watch?v=cW8j4xvDfi0

2° chamado : Me hipnotizas , sensual e mais trabalhoso, clipe  dirigido cem por cento pela @anahi , com ideias dela, o clipe traz varias mesagens positivas, so vendo para saber como é , DIVA ♥

http://www.youtube.com/watch?v=D4v80-mJenQ&feature=channel

Vai, vamos deixar o preconceito de lado, e da pelo menos uma olhadinha.
Dizer que não gosta dela vendo os clipes , tudo bem
agora dizer que nao gosta dela porque é uma ex RBD é ridiculo né --'
e por favor, me dizem o que acharam dos clipes pelos comentarios (:



OBS: Desculpa minha falta de capacidade de colocar o video aqui no post, mais é que eu nao consegui de jeito nenhum, so conseguir por o link mesmo --' desculpa gente,

milbjs:*

sábado, 5 de junho de 2010

Nós somos o amanha !

Postado por @analecastro às 15:31 2 comentários
Amor mais nova era é igual a um mundo feliz !

                                          

Nós somos o futuro, nós somos o amanha, tudo depende de nós, somos a juventude de hoje e os adultos de amanha e tenho certeza que não queremos para o nosso filhos o mundo que esta hoje e tudo depende de nós para o futuro . 
Divirta-se enquanto pode,durma todas as tardes, assista muitos filmes,coma muita pipoca, porque um dia você vai crescer e isso tudo vai acabar, amores que vem e vão? haha ' nunca mais !  vá em muitas festas , viva intensamente como se não houvesse um amanha, como se fosse o ultimo dia sem responsabilidade, não esquente sua cabeça com coisas fúteis, alem de não adiantar nada,da rugas --' não esqueça do seu amigo mais distante, não deixe de olhar nos olhos de quem quer, por vergonha , não chora por quem não te ama, não vale a pena, se não foi é porque não tinha que ser, um dia seu príncipe chega (yn)' 
Seu dia foi ruim hoje ? calma, o de amanha pode ser pior, uma unha sua quebrou ? haha' o que é um unha perto e 19 ? 
seu cabelo ta feio ? aah tem gente pior , não vai a festa ? você tem 365 dias para ir em outras festas.
Tudo nessa vida tem uma saída, nada é o fim do mundo, temos que aprender a não nos importa com tantas coisas pequenas, afinal no futuro  vamos ter problemas bem maiores para resolver, ai sim você pode se importa !  






   





quarta-feira, 2 de junho de 2010

Você sabe mesmo amar ?

Postado por @analecastro às 17:52 5 comentários
Gente o @WesleyIporti postou isso no twitter, e eu achei tãao fofo da parte dele, que resolvi postar aqui, ve se vocês nao concordam (: 
''Que vontade de beijar , mais nao beijar como qualquer beijo que voce beija na balada,da em qualquer um mais um beijo que parece que o mundo para ,e voce começa a prestar atenção nas coisas lindas da vida ... aquele beijo q voce sente ate o vento bater em seu cabelo, se sente a pessoa mais segura e mais feliz do mundo . e quer que seja em todos os momentos da sua vida igual ao quando voce beija ela :( Como eu queria ter uma pessoa do meu lado , ao qual eu só pegaria ela no colo correria pra praia , deitava na areia e ficasse olhando pras estrelas , ela deitada ao meu peito , e eu fazendo cafune nela :( eu só queria isso :( mais nada =/ beijo ? voce beija qualquer um a qualquer momento , agora beijo de amor é unico *_* jamais troque o seu amor pela curtiçao pode ser que momentaneamente voce fique satisfeito . mais pode ter certeza que vc sempre vai se sentir vazio. Ame , mais ame de verdade , nao diga eu te amo assim como voce diz bom dia ou boa tarde .jamais engane uma pessoa com amor  no inteeresse de "pegar" ou transar com ela(e) :} pois um dia vai acontecer o mesmo com voce :} "lei da colheita :} " nao tem como fugir mesmo que voce pegue 5,6 sei la quantas numa noite , ao amanhecer vai bate a solidao :} pra amar nao precisa de transa pra amar não existe cobrança , td isso acontece naturalmente . nao forçe nada :} afinal se voce ama voce respeita, se voce respeita , voce espera  e se voce espera voce prova que ama :}, primeiro descubra o que realmente  é amor ! depois diga eu te amo :} sabe as vezes vejo esses filmes antigos e acho que eu queria que fosse assim ate hoje . começava pela maozinha , mal podia sentar do lado dela , pq o pai nao deixava , pelo menos existia amor , existia respeito, coisa que nao existe hoje mais , claro evoluio mt coisa , mais isso nao quer dizer que voce pode dar 1 beijo e ja querer transar algo assim . 
Mulher fica com o cara quando ele meche com a emoçao dela ! e mesmo se ela tem um namorado que a ama de verdade, ela ja começa a despertar um sentimento por outro carinha q "meche com as emoçoes dela" só por que seu atual namorado pode estar mal por alguma coisa e poode ter te tratado mal voce acha q ele vai ser assim sempre contigo? e quando voce esta na TPM quantas vezes ele ja te suportou e te acalmou ? hoje em dia ta assim . o cara nao pode errar q ja era ja abre espaço pra concorrencia .-. e como fica o cara que sempre te amou ? só pq voce nao ficou com o outro cara enquanto estava namorando,voce acha bonito ? acha certo terminar e ja catar outro ? os sentimentos dele(a) fica como ? isso nao importa pra voce ? . Acredite a dor dele é imensa, e um dia vao fazer isso com voce. mais cedo ou mais tarde vaao . a vao :} e ai você vai percerber a cagada que voce fez laaaaa atraz . e vai entender o quanto aqueelee carinha que vc deixou . te fazia feliz :)
minhas ultimas palavras: não brinque com o coraçao de alguem! pois um dia podem brincar com o seu tambem !  haha acredite essa brincadeira é chata''


Palavras do @wesleyiporti

Followers


 Viva sua vida como uma criança , que sorri e fica feliz por tudo, um simples abraço ou uma brincadeira boba, as fazem feliz, porque você não pode ser feliz com poucas coisas também? so porque você cresceu e não acredita mais em papai noel ? me desculpa, mais você esta deixando de lado o melhor jeito de ser feliz, sendo feliz como uma criança.
''Nunca deixe de ouvir a criança que existe dentro de você,nunca deixe de brincar, de sorri,''
 Sim todos nó termos nossa criança guardada dentro da gente, não é porque você tem 16 , 17 anos que você não vai ficar feliz de uma forma simples, afinal o seu coração é o mesmo de quando você era pequeno, sim seu sentimentos mudaram,seus pensamentos mudaram, seu corpo mudou mas, a criança de 6 anos, continua dentro de você, e você so precisa dela, pra ver o lado feliz da vida, para ver a vida com os olhos e o coração de uma criança.
Porque as pessoas se sentem ofendidos quando sã chamadas de crianças ? elas são pessoas como vocês, so porque elas são felizes com pouco ? mal sabe você, que você também pode ser feliz com pouco, e isso não vai fazer mudar sua idade,seus pensamentos,sua vida você so vai ser feliz da forma mais simples e linda da vida !

As vezes eu só queria poder fechar os olhos, ligar meu MP4 e viver no meu mundo, o mundo que eu quero pra mim, que eu sou o que sou, que penso o que penso, que quero o que quero, que acredito no que eu quiser, no mundo que a vida é minha, que eu vou ouvir aquela musica e poder ficar ali, por que sei que ali tenho sossego, sei que posso pensar do jeito que eu quiser, que minhas fantasias vão tomar mais forças,que vou forma pensamentos,que vou ser quem sou.
As vezes paro e penso : porque tem pessoas que não conseguem realmente dizer o que pensa ,dizer o que sente e dizer no que acredita ? é por  medo de alguém dizer que esta errada ? sim, a maioria é por isso, so que cada pessoa tem um pensamento diferente, cada um acredita no que quer, como quiser, e cada um  acredita em cada tipo de certo e a cada tipo de errado, ninguém pode dizer que o que você pensa ou acredita é errado, porque PRA ELA é errado, mais pra você é o que VOCÊ pensa, é a sua cabeça, é a sua consciência, você tem que acredita em você, você sabe o que é melhor pra você , não os outros !
Fale o que quiser, quando quiser, pense como quiser, acredite no quiser,viva a vida como quiser, afinal quem sabe o que é felicidade pra você, é você mesma, a vida é sua e so tem essa, não viva em vão , viva com intensidade , pra no final você pode dizer ''eu fui feliz da minha maneira'' e vai servi de exemplo pra muitas pessoas.

Você é minha vida, e será que sou a sua também ? ou sou apenas um capitulo dela ? . Eu tenho certeza do que sinto por você, e sei que você senti o mesmo, mais será que você vai conseguir suporta isso tudo por mais tempo ? sei o quanto é difícil pra mim e sei que pra você também é, e tenho medo que um dia você desista,  so te peso que não esqueça do que vivemos, as coisas que já me fez acreditar e que eu te amo. Eu quero fazer parte de cada capitulo da sua vida, eu quero ser sua vida , e preciso que você suporte essa distancia comigo e nunca deixe de acreditar em mim, porque pior do que nao poder sentir seu abraço é não poder ouvir sua palavras, é não poder ler um 'eu te amo' quando eu precisa, mesmo você não precebendo, mas você é o unico que me faz bem, o unico que me faz sorri quando penso em chora, o unico que consegui me dar forças quando eu mais preciso, o unico que parece ser minha versão masculina HUIAHSIUA' 

O unico que me faz feliz por completo ! 

Bom gente, muito tempo que eu to sem falar da minha @anahi né ?
então, resolvi dedica meu post de hoje pra divulga os dois novos clipes dela,
1° chamado : Quiero , romantico e simples, que encantou todos com a facilidade que a @anahi tem de demostra o que senti pelo simples olhar , clipe baseado em performace da @anahi com um desconhecido

http://www.youtube.com/watch?v=cW8j4xvDfi0

2° chamado : Me hipnotizas , sensual e mais trabalhoso, clipe  dirigido cem por cento pela @anahi , com ideias dela, o clipe traz varias mesagens positivas, so vendo para saber como é , DIVA ♥

http://www.youtube.com/watch?v=D4v80-mJenQ&feature=channel

Vai, vamos deixar o preconceito de lado, e da pelo menos uma olhadinha.
Dizer que não gosta dela vendo os clipes , tudo bem
agora dizer que nao gosta dela porque é uma ex RBD é ridiculo né --'
e por favor, me dizem o que acharam dos clipes pelos comentarios (:



OBS: Desculpa minha falta de capacidade de colocar o video aqui no post, mais é que eu nao consegui de jeito nenhum, so conseguir por o link mesmo --' desculpa gente,

milbjs:*
Amor mais nova era é igual a um mundo feliz !

                                          

Nós somos o futuro, nós somos o amanha, tudo depende de nós, somos a juventude de hoje e os adultos de amanha e tenho certeza que não queremos para o nosso filhos o mundo que esta hoje e tudo depende de nós para o futuro . 
Divirta-se enquanto pode,durma todas as tardes, assista muitos filmes,coma muita pipoca, porque um dia você vai crescer e isso tudo vai acabar, amores que vem e vão? haha ' nunca mais !  vá em muitas festas , viva intensamente como se não houvesse um amanha, como se fosse o ultimo dia sem responsabilidade, não esquente sua cabeça com coisas fúteis, alem de não adiantar nada,da rugas --' não esqueça do seu amigo mais distante, não deixe de olhar nos olhos de quem quer, por vergonha , não chora por quem não te ama, não vale a pena, se não foi é porque não tinha que ser, um dia seu príncipe chega (yn)' 
Seu dia foi ruim hoje ? calma, o de amanha pode ser pior, uma unha sua quebrou ? haha' o que é um unha perto e 19 ? 
seu cabelo ta feio ? aah tem gente pior , não vai a festa ? você tem 365 dias para ir em outras festas.
Tudo nessa vida tem uma saída, nada é o fim do mundo, temos que aprender a não nos importa com tantas coisas pequenas, afinal no futuro  vamos ter problemas bem maiores para resolver, ai sim você pode se importa !  






   





Gente o @WesleyIporti postou isso no twitter, e eu achei tãao fofo da parte dele, que resolvi postar aqui, ve se vocês nao concordam (: 
''Que vontade de beijar , mais nao beijar como qualquer beijo que voce beija na balada,da em qualquer um mais um beijo que parece que o mundo para ,e voce começa a prestar atenção nas coisas lindas da vida ... aquele beijo q voce sente ate o vento bater em seu cabelo, se sente a pessoa mais segura e mais feliz do mundo . e quer que seja em todos os momentos da sua vida igual ao quando voce beija ela :( Como eu queria ter uma pessoa do meu lado , ao qual eu só pegaria ela no colo correria pra praia , deitava na areia e ficasse olhando pras estrelas , ela deitada ao meu peito , e eu fazendo cafune nela :( eu só queria isso :( mais nada =/ beijo ? voce beija qualquer um a qualquer momento , agora beijo de amor é unico *_* jamais troque o seu amor pela curtiçao pode ser que momentaneamente voce fique satisfeito . mais pode ter certeza que vc sempre vai se sentir vazio. Ame , mais ame de verdade , nao diga eu te amo assim como voce diz bom dia ou boa tarde .jamais engane uma pessoa com amor  no inteeresse de "pegar" ou transar com ela(e) :} pois um dia vai acontecer o mesmo com voce :} "lei da colheita :} " nao tem como fugir mesmo que voce pegue 5,6 sei la quantas numa noite , ao amanhecer vai bate a solidao :} pra amar nao precisa de transa pra amar não existe cobrança , td isso acontece naturalmente . nao forçe nada :} afinal se voce ama voce respeita, se voce respeita , voce espera  e se voce espera voce prova que ama :}, primeiro descubra o que realmente  é amor ! depois diga eu te amo :} sabe as vezes vejo esses filmes antigos e acho que eu queria que fosse assim ate hoje . começava pela maozinha , mal podia sentar do lado dela , pq o pai nao deixava , pelo menos existia amor , existia respeito, coisa que nao existe hoje mais , claro evoluio mt coisa , mais isso nao quer dizer que voce pode dar 1 beijo e ja querer transar algo assim . 
Mulher fica com o cara quando ele meche com a emoçao dela ! e mesmo se ela tem um namorado que a ama de verdade, ela ja começa a despertar um sentimento por outro carinha q "meche com as emoçoes dela" só por que seu atual namorado pode estar mal por alguma coisa e poode ter te tratado mal voce acha q ele vai ser assim sempre contigo? e quando voce esta na TPM quantas vezes ele ja te suportou e te acalmou ? hoje em dia ta assim . o cara nao pode errar q ja era ja abre espaço pra concorrencia .-. e como fica o cara que sempre te amou ? só pq voce nao ficou com o outro cara enquanto estava namorando,voce acha bonito ? acha certo terminar e ja catar outro ? os sentimentos dele(a) fica como ? isso nao importa pra voce ? . Acredite a dor dele é imensa, e um dia vao fazer isso com voce. mais cedo ou mais tarde vaao . a vao :} e ai você vai percerber a cagada que voce fez laaaaa atraz . e vai entender o quanto aqueelee carinha que vc deixou . te fazia feliz :)
minhas ultimas palavras: não brinque com o coraçao de alguem! pois um dia podem brincar com o seu tambem !  haha acredite essa brincadeira é chata''


Palavras do @wesleyiporti
 

What color is your life ? Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal