sábado, 31 de julho de 2010

Amizade ? Who ?

Postado por @analecastro às 16:41 6 comentários
As vezes paro e penso : quanto vale uma amizade verdadeira ? 

Cada dia que passa as pessoas se tornam mais amigas,vai a três festas seguidas com a menina e ja a considera amiga, mas será que vale a pena se aproxima tanto de uma pessoa estranha so porque ela é legal ou porque foi nas festas com você ? pode ser que ate hoje você nunca tenha passado por nada desse tipo, mais amizades falsas hoje em dia é mais comum do que o tédio no domingo a noite !
Canso de ver meninas que se conhecem, formam seu grupo de amigas, se amam demais, juram amor eterno, e um tempo depois, você fica sabendo que uma pegou o ex da outra, ou então uma ficou com o menino que a amiga gosta, ou o namorado de uma traia com a amiga dela, agora me diz  , cadê todo o amor que uma tinha pelas outras ? ah,so porque um homem chega você vai trai sua ''amiga'' ? aff, homem é o que não falta nesse mundo, todos os dias nasci pelo menos um bebê do sexo masculino, e você precisa ficar pegando o ex,ficante,namorado ou sei lá o que da sua ''amiga'' ? e no final, quem se da bem ? o homem pega todas, e ainda fica com elas correndo atras dele, pelo amor de Deus né gente, cade o amor próprio ?
Na hora, enchem a boca pra dizer que ja pegou, mais não derrama uma lágrima pela amizade perdida, e também  pudera né, lágrimas de crocodilo não levaria a lugar nenhum, pelo menos se fazerem de coitadas não fazem.
Pessoas desse tipo, são os que mais existem,então,cuidado com suas amizade, cuidado com seus segredos, acha que a palavra amizade, é simplesmente uma palavra, preste atenção, amizade não quer dizer simplesmente divertimento, e sim : confiança,segurança,amor,sorriso,lágrimas e companhia. De valor a quem é sua amiga de verdade,não estregue sua amizade por um beijo de uma noite, porque , não , ele não vai te ligar no outro dia !

domingo, 25 de julho de 2010

As vezes tudo não é o bastante,falta você !

Postado por @analecastro às 17:41 6 comentários
 Porque as vezes eu me sinto tão sozinha ? 


As vezes me sinto tãao só,tão vazia, como se nada pudesse me alegra, como se o sorriso não existisse no meu rosto,como se o mundo fosse preto e branco, e eu não conseguisse enxergar nada,as vezes sinto falta das pessoas que estão mais perto de mim, e ódio das que estão mais longe,as vezes é ao contrário, sinto vontade de abraça uma pessoa que nunca abracei,beijar uma pessoa que nunca beijei,e quando me dou conta estou com lágrimas nos olhos, com aquela agonia dentro de mim, com a falta de você,penso em coisas boas,  no meu amor por ti,e não adianta,as lágrimas insistem em escorre pelo meu rosto,e os pensamentos ruins vem na minha mente.
Porque? porque tenho que me sentir sozinha sendo que 'tenho' quem me ama, esse vazio é por simplesmente não sentir seu abraço e não poder ver seu 
sorriso ? acho que sim :/

'' I can't wait to spend the rest of my life with you ''
(eu não poso espera pra passar o resto da minha vida com você)

domingo, 18 de julho de 2010

Hasta que llegues tu ♪

Postado por @analecastro às 18:02 9 comentários

Estou sentada no banco de uma praia, você esta atrasado 5 minutos, que parecem ser dias, tanto tempo esperando por esse dia, e você ainda se atrasa ? hahaha'
Estou mexendo no celular por um bom tempo ja, ate que resolvo olhar pra frente, e te vejo atravessando a rua, meu coração para,minha capacidade de respira vai embora, você esta olhando pra todos os lados,me proucurando,você esta andando devagar,ate que seus olhos encontram os meus,e ai você vem andando na minha direção, me olhando e sorrindo sem graça, eu não sei se levanto, se fico parada, se corro ate você, e quando me dou conta você esta bem na minha frente, a unica solução que encontro é sorri pra você, digo seu nome e você me corresponde dizendo o meu nome tbm,passo meus braços em volta da sua nuca, você me braça tão forte, tão forte ,tão forte que, quem estivesse vendo acharia que eramos um so. É inevitável estar abraçada com você, e não sentir seu perfume, passo meu nariz pelo seu pescoço, e percebo que você esta sorrindo,você não me solta e eu não quero te soltar, ate que você me fala algo perto do meu ouvido,sua voz passa pelo meu corpo como melodia, e me faz ficar mais derretida por você,te ouvir me fez esquecer todas as palavras do dicionário, e não sei o que responder,a única resposta que eu fui capaz de te dar naquela hora, foi um beijo na sua bochecha, você sorriu e me olhou , aaah seus olhos,brilhando como eu sempre imaginei, me olhando sem para,sem desviar pra nenhum lugar,você me faz carinho e meu coração pula dentro de mim. Não temos o que falar,o que falar depois de 2 anos de amor ? , você sorri levemente pra mim e como resposta sorriu pra você também, você me diz algo lindo e eu coro,você faz carinho no meu rosto, e diz o que sempre me diz quando coro.Você se aproxima de mim, passa uma mão pela minha cintura e a outra na minha nuca, eu fico sem ação,estava completamente entregue a ele naquele momento,uma palavra qualquer poderia estraga tudo, você vai se aproximando mais, e com muito carinho, me beija. Sim, um beijo que eu sonho a anos, esta sendo como eu sempre quis, você com a mão na minha cintura, me aperta tanto em você, que sou capaz de sentir seu coração batendo rapido,sinto sua respiração no meu rosto, e arrepio,como eu queria que o tempo parasse ali,que eu pudesse ficar ali te dando carinho e sentindo seu beijo.O beijo acaba, e quando abro os olhos, encontro seu olhar fixo em mim, com um sorriso indescritível,e ali ,olhando pra mim você diz o que eu sempre quis ouvir de você, não tenho outra ação a não ser te dizer o mesmo, você sorri e me abraça muito forte, e ali entregue aos seus braços,caimos no desejo de um beijo novamente.Um beijo com carinho,desejo,saudade,segurança ... amoor ! 

Sonhooos, sonhoos, sonhoos .... tudo não passa de um sonho :/ 
Esse é o meu sonho mais real e mais forte, que vou lutar ate o fim ! #IdoBelivie
Dessa vez tudo é real,nada de fantasia,saiba que eu te amo, amo noite e dia ♪

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Seu lugar é comigo

Postado por @analecastro às 17:29 1 comentários

Não adianta você proucura em outra pessoa meu sorriso, não adianta você quere os meus carinhos estando com outra pessoa, nao adianta quere me esquecer, se eu estou no seu coração, não adianta quere ver o brilho dos meus olhos em outra menina, porque nao vai ver, nao adianta quere ouvir minhas palavras de amor vindo da boca de outra pessoa, porque você nao vai ouvir, não adianta quere ser feliz com outra pessoa , você nao vai conseguir , porque ? porque o seu lugar é comigo, porque é o meu sorriso que te faz feliz, porque você me pertence, porque o que aconteceu entre a gente não foi em vão, porque você me ama e nada vai mudar isso, pode tentar me esquecer, mais nunca vai conseguir porque tomo conto dos seus pensamentos e do seu coração, seu lugar é do meu lado e de mas ninguem. 

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Você causa efeitos sobre mim

Postado por @analecastro às 13:02 8 comentários
Ja se passou tanto tempo e mesmo assim quando te vejo é como se fosse a primeira vez, eu ainda não consigo te olhar e não sorri

Você vem na minha direção com um sorriso lindo e os olhos concentrados em mim, abre os braços e me chama pelo apelido carinhoso,me abraça tão forte que eu não consigo resistir,e ali abraçado comigo você fala algo perto do meu ouvido, e sua voz percorre meu corpo como se fosse ondas vibratórias que me fazem arrepiar, por um segundo eu esqueço como se fala, mais depois me recomponho e so consigo sorri pra você,ate que meus olhos encontram os seus ,o meu sorriso fica maior e novamente esqueço como se fala,sentir seus braços em minha volta é como se fosse a liberdade, porque ali nos seus braços me sinto completa,como se não precisa-se mais de nada pra poder ser feliz,e ao mesmo tempo ,estar ali ,me da medo, medo de um dia me entrega como antes,e tudo acabar como acabou da outra vez.
Ja faz dias,meses,anos que sinto essas coisas, e porque nunca passa ?
Depois de tudo o que você ja fez, porque quando penso em você ainda fico sorrindo, ? por que ainda penso em você ? por que sua voz ainda me faz arrepiar ? Por que quando estou do seu lado não consigo lembra da raiva,odio que tenho pelo o que você fez, por ter me feito chora, por que não lembro ? por que com um simples olhar me faz ficar com frio na barriga ? me faz esquecer quem sou , por que ?
Eu sei que você me quer, mais você não me quer como eu te quero, porque pra você estar com outra e dizer coisas lindas pra mim é simples, mas você não sabe o que suas palavras significam pra mim,por que você tem que ser assim ?
Sera que um dia você vai perceber que ainda estou aqui ? ://

P.S. : Baseado em histórias e sentimentos de amigas minhas #fatosreais

________________________________________________________________________

GEEEEEEEEEEEENTE ! ganhei um selo do bloog : Canto do DonCarioca
Segueem o blog dele gente *-*

Followers

As vezes paro e penso : quanto vale uma amizade verdadeira ? 

Cada dia que passa as pessoas se tornam mais amigas,vai a três festas seguidas com a menina e ja a considera amiga, mas será que vale a pena se aproxima tanto de uma pessoa estranha so porque ela é legal ou porque foi nas festas com você ? pode ser que ate hoje você nunca tenha passado por nada desse tipo, mais amizades falsas hoje em dia é mais comum do que o tédio no domingo a noite !
Canso de ver meninas que se conhecem, formam seu grupo de amigas, se amam demais, juram amor eterno, e um tempo depois, você fica sabendo que uma pegou o ex da outra, ou então uma ficou com o menino que a amiga gosta, ou o namorado de uma traia com a amiga dela, agora me diz  , cadê todo o amor que uma tinha pelas outras ? ah,so porque um homem chega você vai trai sua ''amiga'' ? aff, homem é o que não falta nesse mundo, todos os dias nasci pelo menos um bebê do sexo masculino, e você precisa ficar pegando o ex,ficante,namorado ou sei lá o que da sua ''amiga'' ? e no final, quem se da bem ? o homem pega todas, e ainda fica com elas correndo atras dele, pelo amor de Deus né gente, cade o amor próprio ?
Na hora, enchem a boca pra dizer que ja pegou, mais não derrama uma lágrima pela amizade perdida, e também  pudera né, lágrimas de crocodilo não levaria a lugar nenhum, pelo menos se fazerem de coitadas não fazem.
Pessoas desse tipo, são os que mais existem,então,cuidado com suas amizade, cuidado com seus segredos, acha que a palavra amizade, é simplesmente uma palavra, preste atenção, amizade não quer dizer simplesmente divertimento, e sim : confiança,segurança,amor,sorriso,lágrimas e companhia. De valor a quem é sua amiga de verdade,não estregue sua amizade por um beijo de uma noite, porque , não , ele não vai te ligar no outro dia !
 Porque as vezes eu me sinto tão sozinha ? 


As vezes me sinto tãao só,tão vazia, como se nada pudesse me alegra, como se o sorriso não existisse no meu rosto,como se o mundo fosse preto e branco, e eu não conseguisse enxergar nada,as vezes sinto falta das pessoas que estão mais perto de mim, e ódio das que estão mais longe,as vezes é ao contrário, sinto vontade de abraça uma pessoa que nunca abracei,beijar uma pessoa que nunca beijei,e quando me dou conta estou com lágrimas nos olhos, com aquela agonia dentro de mim, com a falta de você,penso em coisas boas,  no meu amor por ti,e não adianta,as lágrimas insistem em escorre pelo meu rosto,e os pensamentos ruins vem na minha mente.
Porque? porque tenho que me sentir sozinha sendo que 'tenho' quem me ama, esse vazio é por simplesmente não sentir seu abraço e não poder ver seu 
sorriso ? acho que sim :/

'' I can't wait to spend the rest of my life with you ''
(eu não poso espera pra passar o resto da minha vida com você)


Estou sentada no banco de uma praia, você esta atrasado 5 minutos, que parecem ser dias, tanto tempo esperando por esse dia, e você ainda se atrasa ? hahaha'
Estou mexendo no celular por um bom tempo ja, ate que resolvo olhar pra frente, e te vejo atravessando a rua, meu coração para,minha capacidade de respira vai embora, você esta olhando pra todos os lados,me proucurando,você esta andando devagar,ate que seus olhos encontram os meus,e ai você vem andando na minha direção, me olhando e sorrindo sem graça, eu não sei se levanto, se fico parada, se corro ate você, e quando me dou conta você esta bem na minha frente, a unica solução que encontro é sorri pra você, digo seu nome e você me corresponde dizendo o meu nome tbm,passo meus braços em volta da sua nuca, você me braça tão forte, tão forte ,tão forte que, quem estivesse vendo acharia que eramos um so. É inevitável estar abraçada com você, e não sentir seu perfume, passo meu nariz pelo seu pescoço, e percebo que você esta sorrindo,você não me solta e eu não quero te soltar, ate que você me fala algo perto do meu ouvido,sua voz passa pelo meu corpo como melodia, e me faz ficar mais derretida por você,te ouvir me fez esquecer todas as palavras do dicionário, e não sei o que responder,a única resposta que eu fui capaz de te dar naquela hora, foi um beijo na sua bochecha, você sorriu e me olhou , aaah seus olhos,brilhando como eu sempre imaginei, me olhando sem para,sem desviar pra nenhum lugar,você me faz carinho e meu coração pula dentro de mim. Não temos o que falar,o que falar depois de 2 anos de amor ? , você sorri levemente pra mim e como resposta sorriu pra você também, você me diz algo lindo e eu coro,você faz carinho no meu rosto, e diz o que sempre me diz quando coro.Você se aproxima de mim, passa uma mão pela minha cintura e a outra na minha nuca, eu fico sem ação,estava completamente entregue a ele naquele momento,uma palavra qualquer poderia estraga tudo, você vai se aproximando mais, e com muito carinho, me beija. Sim, um beijo que eu sonho a anos, esta sendo como eu sempre quis, você com a mão na minha cintura, me aperta tanto em você, que sou capaz de sentir seu coração batendo rapido,sinto sua respiração no meu rosto, e arrepio,como eu queria que o tempo parasse ali,que eu pudesse ficar ali te dando carinho e sentindo seu beijo.O beijo acaba, e quando abro os olhos, encontro seu olhar fixo em mim, com um sorriso indescritível,e ali ,olhando pra mim você diz o que eu sempre quis ouvir de você, não tenho outra ação a não ser te dizer o mesmo, você sorri e me abraça muito forte, e ali entregue aos seus braços,caimos no desejo de um beijo novamente.Um beijo com carinho,desejo,saudade,segurança ... amoor ! 

Sonhooos, sonhoos, sonhoos .... tudo não passa de um sonho :/ 
Esse é o meu sonho mais real e mais forte, que vou lutar ate o fim ! #IdoBelivie
Dessa vez tudo é real,nada de fantasia,saiba que eu te amo, amo noite e dia ♪

Não adianta você proucura em outra pessoa meu sorriso, não adianta você quere os meus carinhos estando com outra pessoa, nao adianta quere me esquecer, se eu estou no seu coração, não adianta quere ver o brilho dos meus olhos em outra menina, porque nao vai ver, nao adianta quere ouvir minhas palavras de amor vindo da boca de outra pessoa, porque você nao vai ouvir, não adianta quere ser feliz com outra pessoa , você nao vai conseguir , porque ? porque o seu lugar é comigo, porque é o meu sorriso que te faz feliz, porque você me pertence, porque o que aconteceu entre a gente não foi em vão, porque você me ama e nada vai mudar isso, pode tentar me esquecer, mais nunca vai conseguir porque tomo conto dos seus pensamentos e do seu coração, seu lugar é do meu lado e de mas ninguem. 
Ja se passou tanto tempo e mesmo assim quando te vejo é como se fosse a primeira vez, eu ainda não consigo te olhar e não sorri

Você vem na minha direção com um sorriso lindo e os olhos concentrados em mim, abre os braços e me chama pelo apelido carinhoso,me abraça tão forte que eu não consigo resistir,e ali abraçado comigo você fala algo perto do meu ouvido, e sua voz percorre meu corpo como se fosse ondas vibratórias que me fazem arrepiar, por um segundo eu esqueço como se fala, mais depois me recomponho e so consigo sorri pra você,ate que meus olhos encontram os seus ,o meu sorriso fica maior e novamente esqueço como se fala,sentir seus braços em minha volta é como se fosse a liberdade, porque ali nos seus braços me sinto completa,como se não precisa-se mais de nada pra poder ser feliz,e ao mesmo tempo ,estar ali ,me da medo, medo de um dia me entrega como antes,e tudo acabar como acabou da outra vez.
Ja faz dias,meses,anos que sinto essas coisas, e porque nunca passa ?
Depois de tudo o que você ja fez, porque quando penso em você ainda fico sorrindo, ? por que ainda penso em você ? por que sua voz ainda me faz arrepiar ? Por que quando estou do seu lado não consigo lembra da raiva,odio que tenho pelo o que você fez, por ter me feito chora, por que não lembro ? por que com um simples olhar me faz ficar com frio na barriga ? me faz esquecer quem sou , por que ?
Eu sei que você me quer, mais você não me quer como eu te quero, porque pra você estar com outra e dizer coisas lindas pra mim é simples, mas você não sabe o que suas palavras significam pra mim,por que você tem que ser assim ?
Sera que um dia você vai perceber que ainda estou aqui ? ://

P.S. : Baseado em histórias e sentimentos de amigas minhas #fatosreais

________________________________________________________________________

GEEEEEEEEEEEENTE ! ganhei um selo do bloog : Canto do DonCarioca
Segueem o blog dele gente *-*
 

What color is your life ? Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal