sábado, 4 de setembro de 2010

E essa mistura de sentimentos ..

Postado por @analecastro às 19:29 3 comentários
E o medo que estava indo embora de mim, esta de volta. 
Essa distancia que me persegue, esse medo de te perde, essa angustia dentro de mim, essa solidão que esta comigo, posso estar cercada de pessoas,mais nada é o suficiente se não tenho você aqui comigo.Só você consegue fazer meu coração acelera com poucas palavras, me completa de uma forma incrível, podem se passar anos,eu sei que tudo o que eu vou precisar pra ser realmente feliz é você.
A saudade que me atormenta o tempo inteiro, o pensamento que não sai de você, a vontade de te abraçar e te rouba pra mim, não saem de mim. Conto os dias pra poder te ter aqui comigo, pra poder te olhar e ver seus olhos brilhando pra mim *-*
Me diz , o que eu tenho que fazer pra poder te ter aqui logo ? já faz tempo que não me sinto feliz , com as coisas que me faziam feliz antes de você chegar na vida, já tem tempo que meu sorriso nem sempre é tão sincero como era, já faz tempo que preciso do seu braço, e não tenho ,que antes de dormi penso em você e acabo dormindo com lágrimas nos olhos, já faz tempo que eu te amo, assim, pelo seu jeito e suas palavras, quero um dia te amar também, pelo seu cheiro,pelo seu abraço,pelo seu sorriso,pela sua boca, por você. Já são 2 anos, será que tem como ter um fim ? não me imagino sem você,não imagino nossa história tendo um final,e não quero que tenha, cada dia que passa esse sentimento cresce, e pode acreditar Gustavo,posso estar longe,podemos estar nos vendo pouco, mas, nada vai apagar da minha memoria tudo o que vivi/vivo com você ,não vou dizer que o que eu sinto por você, vai dura pra sempre,porque eu sei o pra sempre não existe, mas sei que vai dura o suficiente pra te fazer feliz,junto com você.
Tenho vontade de um dia te de mostra tudo o que sinto, mas, sei que é impossível,pois é tão grande meu sentimento por você, que não daria para de mostra em uma vida ! ♥
                        Eu levo a minha vida assim, só pensando em você.♪

domingo, 15 de agosto de 2010

Um dia eu vou vencer ?

Postado por @analecastro às 10:47 11 comentários

E eu que achava que no jogo do amor,bastava ter as peças beleza e simpatia, que você sempre iria ganhar o jogo, hoje sei que não é só isso,que não precisa simplesmente de duas peças, e sim de todas as peças certas,mas,não pense que as peças certas são as mesma sempre,depende com quem você vai jogar esse jogo,cada pessoa varia, cada pessoa tem sua peça certa e favorita,basta você,o completa com a mesma peça, e cheque-mate você vence. Agora, basta saber quando usar suas peças em cada momento da sua vida, e cada dia que você viver com seu adversário você ganhará peças novas,e vai vencendo a cada etapa da sua vida.Com experiência tudo se torna fácil pra você, basta sempre saber joga,e  no final do jogo você vai ver que não houve ganhador, afinal vocês compartilharam cada momento do jogo juntos,e foram trocando peças um com o outro,e que no fim, um dependia do outro pra vencer.
Repare que o jogo do amor não é como qualquer jogo, que você vai ganhar sabendo jogar, você pode jogar com vários adversário,você so vai ganhar quando jogar com o adversário certo !

domingo, 8 de agosto de 2010

Quiero,que se pare el tiempo.

Postado por @analecastro às 16:18 1 comentários
E quantas lágrimas ja derramei por você,e quantos sorrisos ja dei por você !


Pra que duas pessoas distantes chorando, se é bem melhor duas pessoas juntas sorrindo ? 
Sei que um dia o destino vai tira essas lágrimas dos meus olhos, e junto com você, vou poder sorri outra vez.
I miss you ><'

sábado, 31 de julho de 2010

Amizade ? Who ?

Postado por @analecastro às 16:41 6 comentários
As vezes paro e penso : quanto vale uma amizade verdadeira ? 

Cada dia que passa as pessoas se tornam mais amigas,vai a três festas seguidas com a menina e ja a considera amiga, mas será que vale a pena se aproxima tanto de uma pessoa estranha so porque ela é legal ou porque foi nas festas com você ? pode ser que ate hoje você nunca tenha passado por nada desse tipo, mais amizades falsas hoje em dia é mais comum do que o tédio no domingo a noite !
Canso de ver meninas que se conhecem, formam seu grupo de amigas, se amam demais, juram amor eterno, e um tempo depois, você fica sabendo que uma pegou o ex da outra, ou então uma ficou com o menino que a amiga gosta, ou o namorado de uma traia com a amiga dela, agora me diz  , cadê todo o amor que uma tinha pelas outras ? ah,so porque um homem chega você vai trai sua ''amiga'' ? aff, homem é o que não falta nesse mundo, todos os dias nasci pelo menos um bebê do sexo masculino, e você precisa ficar pegando o ex,ficante,namorado ou sei lá o que da sua ''amiga'' ? e no final, quem se da bem ? o homem pega todas, e ainda fica com elas correndo atras dele, pelo amor de Deus né gente, cade o amor próprio ?
Na hora, enchem a boca pra dizer que ja pegou, mais não derrama uma lágrima pela amizade perdida, e também  pudera né, lágrimas de crocodilo não levaria a lugar nenhum, pelo menos se fazerem de coitadas não fazem.
Pessoas desse tipo, são os que mais existem,então,cuidado com suas amizade, cuidado com seus segredos, acha que a palavra amizade, é simplesmente uma palavra, preste atenção, amizade não quer dizer simplesmente divertimento, e sim : confiança,segurança,amor,sorriso,lágrimas e companhia. De valor a quem é sua amiga de verdade,não estregue sua amizade por um beijo de uma noite, porque , não , ele não vai te ligar no outro dia !

domingo, 25 de julho de 2010

As vezes tudo não é o bastante,falta você !

Postado por @analecastro às 17:41 6 comentários
 Porque as vezes eu me sinto tão sozinha ? 


As vezes me sinto tãao só,tão vazia, como se nada pudesse me alegra, como se o sorriso não existisse no meu rosto,como se o mundo fosse preto e branco, e eu não conseguisse enxergar nada,as vezes sinto falta das pessoas que estão mais perto de mim, e ódio das que estão mais longe,as vezes é ao contrário, sinto vontade de abraça uma pessoa que nunca abracei,beijar uma pessoa que nunca beijei,e quando me dou conta estou com lágrimas nos olhos, com aquela agonia dentro de mim, com a falta de você,penso em coisas boas,  no meu amor por ti,e não adianta,as lágrimas insistem em escorre pelo meu rosto,e os pensamentos ruins vem na minha mente.
Porque? porque tenho que me sentir sozinha sendo que 'tenho' quem me ama, esse vazio é por simplesmente não sentir seu abraço e não poder ver seu 
sorriso ? acho que sim :/

'' I can't wait to spend the rest of my life with you ''
(eu não poso espera pra passar o resto da minha vida com você)

domingo, 18 de julho de 2010

Hasta que llegues tu ♪

Postado por @analecastro às 18:02 9 comentários

Estou sentada no banco de uma praia, você esta atrasado 5 minutos, que parecem ser dias, tanto tempo esperando por esse dia, e você ainda se atrasa ? hahaha'
Estou mexendo no celular por um bom tempo ja, ate que resolvo olhar pra frente, e te vejo atravessando a rua, meu coração para,minha capacidade de respira vai embora, você esta olhando pra todos os lados,me proucurando,você esta andando devagar,ate que seus olhos encontram os meus,e ai você vem andando na minha direção, me olhando e sorrindo sem graça, eu não sei se levanto, se fico parada, se corro ate você, e quando me dou conta você esta bem na minha frente, a unica solução que encontro é sorri pra você, digo seu nome e você me corresponde dizendo o meu nome tbm,passo meus braços em volta da sua nuca, você me braça tão forte, tão forte ,tão forte que, quem estivesse vendo acharia que eramos um so. É inevitável estar abraçada com você, e não sentir seu perfume, passo meu nariz pelo seu pescoço, e percebo que você esta sorrindo,você não me solta e eu não quero te soltar, ate que você me fala algo perto do meu ouvido,sua voz passa pelo meu corpo como melodia, e me faz ficar mais derretida por você,te ouvir me fez esquecer todas as palavras do dicionário, e não sei o que responder,a única resposta que eu fui capaz de te dar naquela hora, foi um beijo na sua bochecha, você sorriu e me olhou , aaah seus olhos,brilhando como eu sempre imaginei, me olhando sem para,sem desviar pra nenhum lugar,você me faz carinho e meu coração pula dentro de mim. Não temos o que falar,o que falar depois de 2 anos de amor ? , você sorri levemente pra mim e como resposta sorriu pra você também, você me diz algo lindo e eu coro,você faz carinho no meu rosto, e diz o que sempre me diz quando coro.Você se aproxima de mim, passa uma mão pela minha cintura e a outra na minha nuca, eu fico sem ação,estava completamente entregue a ele naquele momento,uma palavra qualquer poderia estraga tudo, você vai se aproximando mais, e com muito carinho, me beija. Sim, um beijo que eu sonho a anos, esta sendo como eu sempre quis, você com a mão na minha cintura, me aperta tanto em você, que sou capaz de sentir seu coração batendo rapido,sinto sua respiração no meu rosto, e arrepio,como eu queria que o tempo parasse ali,que eu pudesse ficar ali te dando carinho e sentindo seu beijo.O beijo acaba, e quando abro os olhos, encontro seu olhar fixo em mim, com um sorriso indescritível,e ali ,olhando pra mim você diz o que eu sempre quis ouvir de você, não tenho outra ação a não ser te dizer o mesmo, você sorri e me abraça muito forte, e ali entregue aos seus braços,caimos no desejo de um beijo novamente.Um beijo com carinho,desejo,saudade,segurança ... amoor ! 

Sonhooos, sonhoos, sonhoos .... tudo não passa de um sonho :/ 
Esse é o meu sonho mais real e mais forte, que vou lutar ate o fim ! #IdoBelivie
Dessa vez tudo é real,nada de fantasia,saiba que eu te amo, amo noite e dia ♪

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Seu lugar é comigo

Postado por @analecastro às 17:29 1 comentários

Não adianta você proucura em outra pessoa meu sorriso, não adianta você quere os meus carinhos estando com outra pessoa, nao adianta quere me esquecer, se eu estou no seu coração, não adianta quere ver o brilho dos meus olhos em outra menina, porque nao vai ver, nao adianta quere ouvir minhas palavras de amor vindo da boca de outra pessoa, porque você nao vai ouvir, não adianta quere ser feliz com outra pessoa , você nao vai conseguir , porque ? porque o seu lugar é comigo, porque é o meu sorriso que te faz feliz, porque você me pertence, porque o que aconteceu entre a gente não foi em vão, porque você me ama e nada vai mudar isso, pode tentar me esquecer, mais nunca vai conseguir porque tomo conto dos seus pensamentos e do seu coração, seu lugar é do meu lado e de mas ninguem. 

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Você causa efeitos sobre mim

Postado por @analecastro às 13:02 8 comentários
Ja se passou tanto tempo e mesmo assim quando te vejo é como se fosse a primeira vez, eu ainda não consigo te olhar e não sorri

Você vem na minha direção com um sorriso lindo e os olhos concentrados em mim, abre os braços e me chama pelo apelido carinhoso,me abraça tão forte que eu não consigo resistir,e ali abraçado comigo você fala algo perto do meu ouvido, e sua voz percorre meu corpo como se fosse ondas vibratórias que me fazem arrepiar, por um segundo eu esqueço como se fala, mais depois me recomponho e so consigo sorri pra você,ate que meus olhos encontram os seus ,o meu sorriso fica maior e novamente esqueço como se fala,sentir seus braços em minha volta é como se fosse a liberdade, porque ali nos seus braços me sinto completa,como se não precisa-se mais de nada pra poder ser feliz,e ao mesmo tempo ,estar ali ,me da medo, medo de um dia me entrega como antes,e tudo acabar como acabou da outra vez.
Ja faz dias,meses,anos que sinto essas coisas, e porque nunca passa ?
Depois de tudo o que você ja fez, porque quando penso em você ainda fico sorrindo, ? por que ainda penso em você ? por que sua voz ainda me faz arrepiar ? Por que quando estou do seu lado não consigo lembra da raiva,odio que tenho pelo o que você fez, por ter me feito chora, por que não lembro ? por que com um simples olhar me faz ficar com frio na barriga ? me faz esquecer quem sou , por que ?
Eu sei que você me quer, mais você não me quer como eu te quero, porque pra você estar com outra e dizer coisas lindas pra mim é simples, mas você não sabe o que suas palavras significam pra mim,por que você tem que ser assim ?
Sera que um dia você vai perceber que ainda estou aqui ? ://

P.S. : Baseado em histórias e sentimentos de amigas minhas #fatosreais

________________________________________________________________________

GEEEEEEEEEEEENTE ! ganhei um selo do bloog : Canto do DonCarioca
Segueem o blog dele gente *-*

domingo, 27 de junho de 2010

Never grow up

Postado por @analecastro às 16:35 4 comentários

 Viva sua vida como uma criança , que sorri e fica feliz por tudo, um simples abraço ou uma brincadeira boba, as fazem feliz, porque você não pode ser feliz com poucas coisas também? so porque você cresceu e não acredita mais em papai noel ? me desculpa, mais você esta deixando de lado o melhor jeito de ser feliz, sendo feliz como uma criança.
''Nunca deixe de ouvir a criança que existe dentro de você,nunca deixe de brincar, de sorri,''
 Sim todos nó termos nossa criança guardada dentro da gente, não é porque você tem 16 , 17 anos que você não vai ficar feliz de uma forma simples, afinal o seu coração é o mesmo de quando você era pequeno, sim seu sentimentos mudaram,seus pensamentos mudaram, seu corpo mudou mas, a criança de 6 anos, continua dentro de você, e você so precisa dela, pra ver o lado feliz da vida, para ver a vida com os olhos e o coração de uma criança.
Porque as pessoas se sentem ofendidos quando sã chamadas de crianças ? elas são pessoas como vocês, so porque elas são felizes com pouco ? mal sabe você, que você também pode ser feliz com pouco, e isso não vai fazer mudar sua idade,seus pensamentos,sua vida você so vai ser feliz da forma mais simples e linda da vida !

terça-feira, 22 de junho de 2010

Queria um mundo so meu.

Postado por @analecastro às 17:23 7 comentários

As vezes eu só queria poder fechar os olhos, ligar meu MP4 e viver no meu mundo, o mundo que eu quero pra mim, que eu sou o que sou, que penso o que penso, que quero o que quero, que acredito no que eu quiser, no mundo que a vida é minha, que eu vou ouvir aquela musica e poder ficar ali, por que sei que ali tenho sossego, sei que posso pensar do jeito que eu quiser, que minhas fantasias vão tomar mais forças,que vou forma pensamentos,que vou ser quem sou.
As vezes paro e penso : porque tem pessoas que não conseguem realmente dizer o que pensa ,dizer o que sente e dizer no que acredita ? é por  medo de alguém dizer que esta errada ? sim, a maioria é por isso, so que cada pessoa tem um pensamento diferente, cada um acredita no que quer, como quiser, e cada um  acredita em cada tipo de certo e a cada tipo de errado, ninguém pode dizer que o que você pensa ou acredita é errado, porque PRA ELA é errado, mais pra você é o que VOCÊ pensa, é a sua cabeça, é a sua consciência, você tem que acredita em você, você sabe o que é melhor pra você , não os outros !
Fale o que quiser, quando quiser, pense como quiser, acredite no quiser,viva a vida como quiser, afinal quem sabe o que é felicidade pra você, é você mesma, a vida é sua e so tem essa, não viva em vão , viva com intensidade , pra no final você pode dizer ''eu fui feliz da minha maneira'' e vai servi de exemplo pra muitas pessoas.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Nunca se esqueça : eu penso em você

Postado por @analecastro às 19:01 9 comentários

Você é minha vida, e será que sou a sua também ? ou sou apenas um capitulo dela ? . Eu tenho certeza do que sinto por você, e sei que você senti o mesmo, mais será que você vai conseguir suporta isso tudo por mais tempo ? sei o quanto é difícil pra mim e sei que pra você também é, e tenho medo que um dia você desista,  so te peso que não esqueça do que vivemos, as coisas que já me fez acreditar e que eu te amo. Eu quero fazer parte de cada capitulo da sua vida, eu quero ser sua vida , e preciso que você suporte essa distancia comigo e nunca deixe de acreditar em mim, porque pior do que nao poder sentir seu abraço é não poder ouvir sua palavras, é não poder ler um 'eu te amo' quando eu precisa, mesmo você não precebendo, mas você é o unico que me faz bem, o unico que me faz sorri quando penso em chora, o unico que consegui me dar forças quando eu mais preciso, o unico que parece ser minha versão masculina HUIAHSIUA' 

O unico que me faz feliz por completo ! 

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Como nao falar dela ?

Postado por @analecastro às 15:58 1 comentários
Bom gente, muito tempo que eu to sem falar da minha @anahi né ?
então, resolvi dedica meu post de hoje pra divulga os dois novos clipes dela,
1° chamado : Quiero , romantico e simples, que encantou todos com a facilidade que a @anahi tem de demostra o que senti pelo simples olhar , clipe baseado em performace da @anahi com um desconhecido

http://www.youtube.com/watch?v=cW8j4xvDfi0

2° chamado : Me hipnotizas , sensual e mais trabalhoso, clipe  dirigido cem por cento pela @anahi , com ideias dela, o clipe traz varias mesagens positivas, so vendo para saber como é , DIVA ♥

http://www.youtube.com/watch?v=D4v80-mJenQ&feature=channel

Vai, vamos deixar o preconceito de lado, e da pelo menos uma olhadinha.
Dizer que não gosta dela vendo os clipes , tudo bem
agora dizer que nao gosta dela porque é uma ex RBD é ridiculo né --'
e por favor, me dizem o que acharam dos clipes pelos comentarios (:



OBS: Desculpa minha falta de capacidade de colocar o video aqui no post, mais é que eu nao consegui de jeito nenhum, so conseguir por o link mesmo --' desculpa gente,

milbjs:*

sábado, 5 de junho de 2010

Nós somos o amanha !

Postado por @analecastro às 15:31 2 comentários
Amor mais nova era é igual a um mundo feliz !

                                          

Nós somos o futuro, nós somos o amanha, tudo depende de nós, somos a juventude de hoje e os adultos de amanha e tenho certeza que não queremos para o nosso filhos o mundo que esta hoje e tudo depende de nós para o futuro . 
Divirta-se enquanto pode,durma todas as tardes, assista muitos filmes,coma muita pipoca, porque um dia você vai crescer e isso tudo vai acabar, amores que vem e vão? haha ' nunca mais !  vá em muitas festas , viva intensamente como se não houvesse um amanha, como se fosse o ultimo dia sem responsabilidade, não esquente sua cabeça com coisas fúteis, alem de não adiantar nada,da rugas --' não esqueça do seu amigo mais distante, não deixe de olhar nos olhos de quem quer, por vergonha , não chora por quem não te ama, não vale a pena, se não foi é porque não tinha que ser, um dia seu príncipe chega (yn)' 
Seu dia foi ruim hoje ? calma, o de amanha pode ser pior, uma unha sua quebrou ? haha' o que é um unha perto e 19 ? 
seu cabelo ta feio ? aah tem gente pior , não vai a festa ? você tem 365 dias para ir em outras festas.
Tudo nessa vida tem uma saída, nada é o fim do mundo, temos que aprender a não nos importa com tantas coisas pequenas, afinal no futuro  vamos ter problemas bem maiores para resolver, ai sim você pode se importa !  






   





quarta-feira, 2 de junho de 2010

Você sabe mesmo amar ?

Postado por @analecastro às 17:52 5 comentários
Gente o @WesleyIporti postou isso no twitter, e eu achei tãao fofo da parte dele, que resolvi postar aqui, ve se vocês nao concordam (: 
''Que vontade de beijar , mais nao beijar como qualquer beijo que voce beija na balada,da em qualquer um mais um beijo que parece que o mundo para ,e voce começa a prestar atenção nas coisas lindas da vida ... aquele beijo q voce sente ate o vento bater em seu cabelo, se sente a pessoa mais segura e mais feliz do mundo . e quer que seja em todos os momentos da sua vida igual ao quando voce beija ela :( Como eu queria ter uma pessoa do meu lado , ao qual eu só pegaria ela no colo correria pra praia , deitava na areia e ficasse olhando pras estrelas , ela deitada ao meu peito , e eu fazendo cafune nela :( eu só queria isso :( mais nada =/ beijo ? voce beija qualquer um a qualquer momento , agora beijo de amor é unico *_* jamais troque o seu amor pela curtiçao pode ser que momentaneamente voce fique satisfeito . mais pode ter certeza que vc sempre vai se sentir vazio. Ame , mais ame de verdade , nao diga eu te amo assim como voce diz bom dia ou boa tarde .jamais engane uma pessoa com amor  no inteeresse de "pegar" ou transar com ela(e) :} pois um dia vai acontecer o mesmo com voce :} "lei da colheita :} " nao tem como fugir mesmo que voce pegue 5,6 sei la quantas numa noite , ao amanhecer vai bate a solidao :} pra amar nao precisa de transa pra amar não existe cobrança , td isso acontece naturalmente . nao forçe nada :} afinal se voce ama voce respeita, se voce respeita , voce espera  e se voce espera voce prova que ama :}, primeiro descubra o que realmente  é amor ! depois diga eu te amo :} sabe as vezes vejo esses filmes antigos e acho que eu queria que fosse assim ate hoje . começava pela maozinha , mal podia sentar do lado dela , pq o pai nao deixava , pelo menos existia amor , existia respeito, coisa que nao existe hoje mais , claro evoluio mt coisa , mais isso nao quer dizer que voce pode dar 1 beijo e ja querer transar algo assim . 
Mulher fica com o cara quando ele meche com a emoçao dela ! e mesmo se ela tem um namorado que a ama de verdade, ela ja começa a despertar um sentimento por outro carinha q "meche com as emoçoes dela" só por que seu atual namorado pode estar mal por alguma coisa e poode ter te tratado mal voce acha q ele vai ser assim sempre contigo? e quando voce esta na TPM quantas vezes ele ja te suportou e te acalmou ? hoje em dia ta assim . o cara nao pode errar q ja era ja abre espaço pra concorrencia .-. e como fica o cara que sempre te amou ? só pq voce nao ficou com o outro cara enquanto estava namorando,voce acha bonito ? acha certo terminar e ja catar outro ? os sentimentos dele(a) fica como ? isso nao importa pra voce ? . Acredite a dor dele é imensa, e um dia vao fazer isso com voce. mais cedo ou mais tarde vaao . a vao :} e ai você vai percerber a cagada que voce fez laaaaa atraz . e vai entender o quanto aqueelee carinha que vc deixou . te fazia feliz :)
minhas ultimas palavras: não brinque com o coraçao de alguem! pois um dia podem brincar com o seu tambem !  haha acredite essa brincadeira é chata''


Palavras do @wesleyiporti

sábado, 29 de maio de 2010

Eu prometo, e vc acredita ?

Postado por @analecastro às 14:01 2 comentários

Eu prometo não chora por você,eu prometo não sentir saudades sua, eu prometo não ler suas msg, eu prometo não pensar em você antes de durmi, eu prometo não sorri quando olhar sua foto, ou melhor , eu prometo não olhar sua foto, eu prometo não me arrepender, eu prometo deixar você ser feliz, eu prometo seguir minha vida sem você, eu prometo que não vou mais falar em você,eu prometo não te pertencer mais,eu prometo te esquecer :/ 

Quem promete duvida , e eu duvido principalmente que vou te esquecer. Não acredite nessas minhas promessas idiotas, como prometer uma coisa que nao vou conseguir ? eu simplismente duvido de mim mesma, na minha capacidade de não te amar, que hoje é nula. Eu te amo e te quero, nenhuma promessa pode mudar isso !


GEEEEEEEENTE ! ganhei um selo do blog  O romper do dia
tãao fofa ! brigadaa bebê *-*' sigam o blog dela (: 

terça-feira, 25 de maio de 2010

ilove

Postado por @analecastro às 14:53 4 comentários
Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o verdadeiro amor é...inesquecível 
Aquele amor verdeiro, que te fez chora, que te fez sorri, que te fez ficar noites sem durmi, você pode tentar, pode lutar, pode ate ja estar com outra pessoa, mais esse amor você nunca esquecera, sempre vai haver faiscas desse amor dentro de você.

sábado, 22 de maio de 2010

Não feche seus olhos para o obvio

Postado por @analecastro às 12:17 7 comentários
                                          
Como existe pessoas que quando amam, fecha os olhos pro mundo, não enxerga nada alem do seu amado, não acredita em nada que não venha da boca DELE, porque pra ela ele é perfeito,ele não erra, ele nunca vai machuca-la , so que pessoas assim são as que mais saem machucadas de um relacionamento, o menino a engana , todo mundo avisa ela, fala pra ela abri os olhos com eles, e ela não acredita, as vezes ele faz tão na cara, tão óbvio pra TODO MUNDO, só que para ela é impossível enxergar , porque ? porque ela o ama , porque ela so acredita nele, porque ele pra ela é o certo e completo, e acaba não vendo que é óbvio, que ali não tem  amor entre os dois, e sim só da parte dela, ele esta com ela mais seu coração não a pertence, ele simplesmente esta brincando com o que o ela senti. Mas tudo um dia se ajeita, a vida não é feita de conhecidencias e sim fatos que acontecem na vida pra você crescer como pessoa e aprender com seus maiores erros, tudo o que vai volta, todo mundo tem o que merece ,e se você sofreu por ele não chora,não se desespere, não queira se vingar, não dê  o que ele quer : você se importando com ele , vire a pagina, que a propria vida vai dar a lição que ele merece !

terça-feira, 18 de maio de 2010

You are ...

Postado por @analecastro às 14:41 4 comentários
And that was the day that I promised,I'd never sing of love if it does not exist, but darling... You are the only exception ♪

Você é a unica exceção, você me fez acreditar no amor, me fez acreditar no impossivel, por você sou feliz, mesmo sem me tocar você me faz feliz mais que qualquer pessoa, você é o meu sorriso de alegria e ao mesmo tempo minha lagrima de saudades, você é meu amor , você é  a minha exceção, sempre será so você ! 

domingo, 16 de maio de 2010

Não fale nada, apenas abraçe

Postado por @analecastro às 13:31 1 comentários
Um abraço pode dizer mil coisas !
Existe tantos tipo abraço, abraço de tristeza, de alegria, de emoção, de medo,abraço que pede ajuda, abraço que diz ''me perdoa'' , que diz ''obrigado'' , abraço de saudade, de arrependimento, de agonia , abraço que diz ''preciso de você'' e ate mesmo um '' eu te amo ''
Abraço é fala sem palavras, é coisa de quem se ama , nada mais lindo que um abraço, abraço de amigos, de casais e de familiares, uma pequena forma de de mostra o que sente.
Nunca deixe de abraçar alguém, nunca tenha medo de expressa o que sente, dê um abraço em quem você ama, não deixe de abraçar, divida sua alegria com uma pessoa por um simples abraço,
se sente triste ? se sente sozinha ? abrace quem mais ama, quem mais confia, quem você mais precisa, não importa se não é reciproco o que você sente, simplesmente o abrace !
porque nessas horas nada melhor do que abraçar quem mais se ama, não importa quem seja , mais só de poder receber um abraço da pessoa mais amada, não há nada melhor. E sei que depois desse simples abraço, você vai se sentir melhor, vai começar a perceber que tudo pode dar certo, por um simples abraço, um abraço que te mostrou confiança,que te deu forças pra continuar.
Então, abrace muito, sorria, pule, grite , faça tudo o que possa de mostra , transmitir , o que você sente.

domingo, 9 de maio de 2010

Apenas escreva

Postado por @analecastro às 14:20 1 comentários
Ninguém sabe melhor guarda um segredo, que você mesma !

Pegue um papel e escreva, escreva o que esta sentindo, desabafe com você mesma, escreva sua raiva, seu amor, sua alegria, escreva seus objetivos, seus sonhos , seus problemas,seus medos, seus planos, escreva o que quer que melhore , e guarde o papel.
E nunca deixa de acredita, seempre sempre acredite que tudo vai dar certo, acredite no que realmente quer, nas coisas que escreveu no papel , acredite que vai tudo mudar, que seus sonhos são possíveis, que seu amor vai chegar, porque se você nunca desistir e sempre acreditar, não há alguém que impeça que o que você quer aconteça , claro não vai espera que caia do céu, lute pelo o que você quer, nunca desista, sem medo , você é capaaz de tudo. ACREDITE !
Que no final, quando você abri aquele papelzinho e ver a maioria das coisas realizadas, isso se não for todas as coisas , você vai se sentir orgulhosa e vai ver que TUDO valeu a pena, e vai ter certeza que faria tuudo de novo !

domingo, 2 de maio de 2010

But ...

Postado por @analecastro às 17:15 0 comentários
Eu te odeeio por me fazer pensar tanto em você, porque tudo ao meu redor me lembra você, porque meu coração doí de saudades de você,porque meus braços querem te sentir, porque eu não sei começar o meu dia sem pensar em você, te odeio por me fazer sorri, porque se completa tanto comigo, te odeio por me fazer ser eu mesma, Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio por te
amar tanto , odeio você por ter feito eu te amar, por ser você e por tudo, me odeio por te amar.

Será que vou continuar te odiaando pro te amar e não estar aqui, ou algum dia vou simplesmente poder te amar ? :// espero que um dia possa te demonstra todo esse ódio na minha forma de amar *o*

Como não lembra dele quando ouve aquela musica ?

Postado por @analecastro às 17:04 0 comentários
Romance que é Romance sempre tem aquela musica que marcou um momento,e quando tudo acaba, não tem como não lembra dele quando ouve a musica,como não sentir saudade dos carinhos dele.Quando vc ouve a musica da vontade de desligar o radio na hora, mais não consegui, porque te faz lembra DELE, e quando você nem se da conta, esta de olhos fechados , sorrindo e pensando nele,musicas simples palavras com ritmo e que pode parecer bobo, mais dizem tantas coisas, coisas que as vezes você não consegui dizer para um pessoa, mais por uma simples musica vai conseguir entender o que você quer dizer, musica que marca cada momento da sua vida, triste,alegre,romantico,revoltado. Mas sempre destacando as musicas ''melancolicas'' que te faz lembra ele , a pessoa que você mais ama, ou a que mais odeia por amar tanto,

Não consigo suporta a falta do seu olhar .

Postado por @analecastro às 15:41 0 comentários
A Cada dia que passa as manhas estão mais frias sem você, as noites estão mais longas, os dias mais insuportáveis,a vida mais sem graça, tudo porque falta você aqui comigo.Sei que nesse momento,as 20:45 , você vai estar na faculdade pensando em mim, e eu aqui pensando em você e tentando descrever o que eu sinto por você, a falta que você me faz . :/
Sabe quando você sabe que é aquela pessoa que falta pra você acorda de bom humor todos os dias,so de saber que a pessoa estar perto de você ? é assim que eu sei que vou me sentir quando você estiver aqui comigo, vou ter motivos para acorda sorrindo.Você é a minha razão de sorri, mesmo não estando aqui é você minha maior felicidade, e é por você que sou o que sou hoje, é por você que luto pelo nosso sonho, e nunca vou desistir porque mesmo você não estando ao meu lado, me apoia e luta comigo para acontecer.
Quantas vezes eu já toquei o vazio,na esperança de te sentir, quantas vezes eu já ergui minha mão, com vontade de acariciar teu rosto ou secar uma lágrima sua,quantas vezes eu fechei os meus olhos,para poder ver seu sorriso ,enquanto eu sentia que você sorria do outro lado, tudo é tão lindo quando falo com você,mas quando você se vai tudo volta a rotina do dia a dia sem você :/ so eu sei o que sinto sem você !

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Just believe in your dream !

Postado por @analecastro às 18:13 0 comentários
Quem não tem um sonho , atire a primeira pedra !


Todos nós temos um sonho, o menor que seja ou o mais impossível, é um sonho, nada seria da minha vida se eu não sonhasse, se não fechasse os olhos e imaginasse mil coisas que quero um dia realizar. O melhor que sonhar é ver seu sonho realizado, é poder fechar o olhos e lembra daquilo que ja foi um sonho, mais que hoje é uma realidade, não tem sensação melhor do que ver seu maior sonho realizado, mas para isso não basta cruzas os braços e sonhar, temos que lutar, lutar e de mostra que aquele é o nosso verdadeiro sonho, porque sonhos a cada tempo que passa você vem sonhando mais, e querendo mais coisas ,mas sempre tem um que é especial. As vezes você teenta realiza-lo, tenta ,tenta,tenta e não consegui,quem não acredita desisti, so que cada vez que você não consegui realiza-lo você tem que transformar todas tentativas fracassadas , em força para você nunca desistir. Um sonho não tem preço, não tem como explicar, para outros seu sonho pode não ser nada, mais para você é o SEU SONHO, nunca se esqueça disso.
Nunca deixe de acreditar no que mais sonha, porque não existe coisa mais linda que sonhar, e sim os sonhos podem se realizar, basta lutar e nunca desistir, no meio do seu caminho sempre vai haver uma pedra, e uma pedra e bem menor que um sonho, então NUNCA NUNCA desista, porque na hora certa o universo vai conspira e seu sonho vai se torna realidade, e ai você vai ficar mais que feliz , vai ficar orgulha de si mesmo,por nunca ter desistido .


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais que Anahí,um anjo .

Postado por @analecastro às 17:32 2 comentários
Não poderia esquecer da minha diva, hoje dia 29 de Abril, uma data que nunca sera esquecida pelos anymaniacos!

No dia 29 de Abril, Anahí teve uma parada cardíaca e foi internada no hospital mexicano, Angeles de Interlomas. A garota de 18 anos ficou três dias em terapia intensiva e precisou de eletro choque para o coração voltar a bater

'' 8 segundos...o meu mundo parou, mas lutei e saí com meus próprios pés. Deus me deu uma segunda oportunidade e neste momento soube que era por algum motivo, era para fazer feliz muitas pessoas, que como eu necessitava de um abraço. Só queria ser uma princesa como as dos contos de fadas. ''

Anahí padeceu durante dois anos com a terrvel doença, anorexia. Quase perdeu a vida quando seu coração parou por 8 segundos. Seu problema começou quando passou por uma forte depressão e deixou de comer. A jovem atriz assegura que no principio não se preocupava manter magra, mas quando se deu conta de que podia baixar tanto de peso gostou da idéia.Seu problema piorou quando ficou com obsessão com seu peso. Anahí confessa que se sentia horrível e acreditava que emagrecendo podia se vê mais bonita. Comenta que quando quis mudar sua situação se deu conta que "estava dentro de um labirinto que é terrível, não tinha saída (...) é como uma adição".

Anahí chegou a pesar 34 kg. A família da atriz sofreu muito com esse problema de saúde. Parecia qual a doença não tinha solução, esteve internada em três clínicas de reabilitação, em distintos hospitais e começou com tratamentos psicológicos e psiquiátricos. Graças a Deus não foi assim e agora está curada. E hoje ela está aqui com este belo sorriso no rosto, e mais linda do que nunca, e com mais forças para dar alegria para todos nós.



29/04/2001 - O dia em que Anahí Portilla voltou como anjo para iluminar a vida de milhares de pessoas. Fazendo cada uma delas serem as pessoas mais feliz do mundo.

- Anahí: "Foram dois anos muito difíceis. A situação só começou a mudar, quando quase perdi a vida. Fui levada ao hospital, de emergência. Meu coração parou oito segundos. Hoje, voltei a nascer e aprendi a viver com esse problema."

‘Pase lo que pase, si algun dia ya no estamos aqui juntos, solamente les quiero pedir una cosa. Siempre recuerden que había una wera loca, a cual le cambiaram la vida" – Anahí, Abril 4, 2008.






segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tudo tem um fim ?

Postado por @analecastro às 16:38 0 comentários
Como é bom viver no mundo do pra sempre, na imaginação de que tudo vai ser lindo pra sempre, que o seus sonhos vão ser pra sempre, que o seu amor vai dura pra sempre, que você vai continuar sendo o que é pra sempre, como é bom achar que tudo o que é bom VAI dura pra sempre, como é bom ouvir um '' eu te amo, e é pra sempre'', não se iluda , o pra sempre,sempre acaba.
Você pode lutar conta todos, enfrentar o mundo, mais um dia você cansa, sua alma cansa, e o seu pra sempre acaba, vai ficar na memória os momentos bons que o pra sempre trouxe pra você, lindas palavras que o pra sempre fez parte, mas tudo nao vai passar de lembranças,e depois você vai achar outro pra sempre, que vai acabar novamente, porque a vida não é pra sempre , o proprio pra sempre não é pra sempre, as palavras que o acompanham não vao ser pra sempre tbm. Viva o pra sempre enquanto pode, use baste ele, procure ouvir muito, viver no mundo do pra sempre é muito bom, mais não ache que vai dura, porque não vai.

''Para sempre!
Não é por toda vida
Para sempre é um momento
De uma história vivida.''





Blah blah blah

Postado por @analecastro às 15:59 0 comentários
Porque os garoto errados é tão insistente e o certo é tão lerdo ?


Os meninos tem serios problemas né ? eles vem de outro planeta, so pode ser,
não possivel, quando você quer alguem ningueem aparece, agora quando você esta cheiia,quer ficar sozinha, vem varios, e te enchem a cabeça de bla bla bla , o menino que você esta afim, nunca repara , não ve o verde que você da, que você quer amizade colorida , você quer ouvir um ''amor'' e ouve um ''amiga'' - é deprimente - , agora ja o garoto errado, aah você diz um ''oi'' ele acha que é um ''eu te amo'' e fica no seu pé a vida inteira,
Hello honney , te deii bola não uma piscina de bolinhas, haha'
Men vamos acorda, parem de ser lerdos, vocês não vêem que ela te quer, precisam de um oculos raio lazer ? --'

Infelizmente, nada na vida é BEM explicado, e nem todos conhecem todo mundo por inteiro para saber quando é amizade ou quando é amor, mas pequenos atos substituem grandes palavras, repare mais nas suas amigas, tenho certeza que isso nunca é demais, você pode estar proucurando alguem, enquanto esse alguem sempre esteve do seu lado, cuidado pra não repara tarde demais, porque um dia ela se cansa

P.S. : Baseado em histórias de amigas minhas (:

domingo, 25 de abril de 2010

Mulheres

Postado por @analecastro às 14:05 0 comentários

A cada dia que passa, eu me deparo com maiores quantidades de mulher se rebaixando a certas coisas que não deveriam, tudo pro causa de amor , correndo atras de homens, não dando valor ao que ela tem de mais precioso : Ela mesma .
Para que fazer mil loucuras por um homem que nao te quer ? antigamente era eles que corriam a traz das mulheres, que tinham que fazer loucuras para conquista-las , e por que a mulher esta se dando ao trabalho de fazer isso por eles ? sim, os tempos mudam, a mulher vem conseguindo seu espaço no mundo, mais isso nao faz com que ela deixe de ser o que ela realmente é: uma mulher .
Ele a trai, brinca com o que ela senti, a faz sofre, e quando ele quer ela de volta, ela abre os braços e aceita ele novamente, acreditando em meras palavras que ele diz,desse jeito ele nunca vai levar a serio o que ela senti,afinal : é quando se perde que se da valor.
Você não desistir do que quer, não desistir do seu amor, tudo bem , você tem seu direito de ser feliz com quem ama, mais tbm não precisa fazer mil loucuras e se rebaixar tanto né, por favor u.u*
porque senão ele vai se achar o ultimo homem no mundo, e ele não é.
Pense mais em VOCÊ, você não precisa de muitas pessoas para ser feliz ou ser amada , so você basta ! você é a sua fonte, você é a sua felicidade,você é o seu amor, se ame antes de tudo, que todos vão te amar tbm .

''Mostre-me um homem que não seja escravo das suas paixões. - Willian shakespeare ''


quinta-feira, 22 de abril de 2010

Te querer basta ?

Postado por @analecastro às 15:35 0 comentários

E assim vou vivendo, suportando sua ausência. Lembrando dos momentos juntos e das belas palavras que me disse . Lendo suas mensagens no meu celular . Vou vivendo das suas fotos na tela do pc e relendo nossas conversas do msn. Vou me enganando comparando outra pessoa a você, imaginando como vai ser no dia que em seus braços eu vou estar. Imaginando como é poder acorda e saber que a noite vou te ver, quando chegar na sexta, saber que meu Final de semana vai ser todo ao seu lado, saber que se eu um dia eu cair e precisar de alguém pra me ajudar, você vai ser o primeiro a me estender a mão para me levantar .Saber como é fechar os olhos e lembra do seu sorriso quando disse que te amava, ir dormir sabendo que no outro dia você vai me ligar pra saber como estou ,descobri como é ser amada de verdade , por você. Eu nunca vou desistir do que sinto, porque afinal pior do que ja estou, so se eu ficar realmente sem você,sem seus recados,suas palavras que me confortam,e eu sei que não vou conseguir suporta a isso.

E quando rolou sentimento so da sua parte ?

Postado por @analecastro às 15:08 2 comentários

Você se envolve com uma pessoa, pensa que esta tudo perfeito, e ai de repente a pessoa te deixa, uma coisa que você não esperava naquele momento, te deixa com uma desculpa sem pé nem cabeça , e você se da conta que pra ele foi distração so que foi serio pro seu coração, você fica pra baixo e acha que é o fim do mundo, de booa , não vale a pena ficar assim, sei que não tem como ficar feliiz depois disso, mais também se deprimi por causa disso não vai te levar a nada, se ele teve a coragem de te deixar, e deixar mal explicado o que aconteceu, ele não vai ter pena de você, então, não desperdice os valioso momentos da sua vida por causa dele. Eu sei, olhar pra ele na rua, ver o lindo sorriso dele, ficar no mesmo lugar que dele, bate aquela tristeza e vontade de corre a traz dele, mas você é muuito melhor que ele para ficar correndo a traz de alguem que não te deu valor quando deveria, Voocê é melhor que todo mundo e você se amar isso ja basta para fazer sua vida melhor, porque não existe pessoa melhor para te fazer feliz que você mesma.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz ... ♪

Postado por @analecastro às 15:23 0 comentários
''Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje''

Apenas reflita, e se de conta que tem pequenas coisas na vida que o ser humano transforma em grandes, que a vida não é complicada, o ser humano que complica. Faça feliz HOJE quem está perto de você e os que estão longe se achegarão. Viva sua vida como única , como se não houvesse amanha, porque vai ter um dia que o amanha realmente não vai existir . Faça coisas que nunca fez, enfrentes seus maior medos, desabafe com alguém, declare seu amor, não guarde rancor , viva a vida com intensidade,sem medo. Quando tiver uma oportunidade não desperdice-a, porque quando você for dormir o arrependimento chega, e o amanhã pode não existe para você arruma a oportunidade que perdeu. Nunca deixa de viver !

'' A morte não é a maior perda,
a maior perda da vida, é o que morre dentro de nós
enquanto vivemos ''

terça-feira, 20 de abril de 2010

Saudade ..

Postado por @analecastro às 18:07 3 comentários
Já não sei se é saudade,ou o costume de pensar em você. Todo momento bom me traz seu rosto e é impossível não perceber o que sinto. Penso em você e me lembro dos momentos juntos, fecho os olhos e começo a sorri lembrando as coisas que ja me disse, sim eu sinto falta de ter você aqui comigo, sei que se você estivesse aqui tudo seria mais facil.
Cada vez que lembro de você meu peito doi, sabendo que eu poderia estar mais feliz se você estivesse aqui, se eu pudesse te abraçar e te ter como eu quero eu seria uma pessoa realizada.
Porque saudades existe ? porque ela doi tanto ? porque tenho que pensar em você ? porque nao esta aqui ? :// A unica coisa que tenho certeza, é que não vou para de pensar em você e meu peito vai doer como sempre, sintomas do amor, amor que quero um dia compartilhar ao seu lado .

''Tenho mucho que dar, no te conosco aún, pero voy espera.
Hasta que llegues tú,será tan mágico,tan intenso y unico.
Tanto amor que entregar , Hasta que llegues tú ♪''

Amigos é bom, e nunca é demais

Postado por @analecastro às 16:58 0 comentários
Amigos aqueles que sorriem com você , choram com você, por você,irmãos que nunca tivemos,companheiros principalmente nas festas , companheiros de todas das horas !

Existe amigos que te fazem sorri, amigos que te ajudam em tudo, amigos de festa, amigos de escolas, amigos de trabalho, amigos de internet, simplesmente AMIGOS.
Como saber em quem confiar ? nao tem como saber de cara, apenas arrisque-se , você vai ganhar um amigo ou vai perde um que nunca teve. Amigos de verdade são raros, mas nao impossível de se encontra, amigos que te falam a verdade, que nao te enganam somente para te ver sorri, amigo nao é obrigado a te fazer feliz sempre, e sim nunca mentira pra você, valorize seus amigos, não importa se tem poucos, quantidade nao significa nada quando vc tem poucos que são cheios de sinseridade e são verdadeiros.


"Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém
que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes.
É este o papel da amizade".

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sofre por amor , sera ?

Postado por @analecastro às 18:04 0 comentários
Para amar e ser amada, você sofre,fica triste,chora,se senti sozinha, sofre ilusão,fica com raiva,
se arrepende, e no final de tudo, sera que vale apena ?

A vida é feita de altos e baixos,de momentos bons e ruins, e assim como a vida o amor tbm passa por seus momentos malos e buenos ,tem momentos que você esta sorrindo para tudo,que tudo esta colorido para você, ate que chega uma hora que tudo acaba, e o amor entra nos seus momentos ruins, e você fica com aquele sentimento dentro de vc de raiva, dizendo para si mesma que nunca mais vai amar ngn, que nunca mais vai se iludir.Passa um tempo e vc acaba entrando na mesma, e agora , o que pensar ? sera que sempre vai ser assim ?
Nunca se esqueça,a vida é feita de lições, e pode ter certeza todos os momentos ruins nao acontencem por acaso, assim como o bons, tudo o que é bons demais tem seu lado ruim,
então, se contente, não va com muita sede ao pote , pois um dia ele vai se desvazia,
e quem vai ficar com sede é você. Momentos tristes te ensinam, te dam força, te dão maturidade, são dos nos pequenos erros que tiramos as grandes lições de vida.
Você vai sempre sofre por amor ? não, logico que não, um dia seu principe chega , porem todos esses momentos de lições que vc esta passando/passou vao servi para vc no futuro, os seus erros vão se torna certos , vc vai lembra deles para nao cometer de novo, e no medo de sofre, você vai acabar não sofrendo,ou pelo menos vai ter a sensação,pois tudo o que ja se espera, vem com menos intencidade,e posso afirmar: você nao teria medo de sofre se você ja não tivesse vivido o que ja viveu !
Encerando .. eu acho que sim vale apena, é ruim sofre ? sim, mas tbm não seria legal se na vida fosse tudo facil.

'' A verdade é que todo mundo vai te fazer sofre, você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer ''



Amor de fã

Postado por @analecastro às 09:24 0 comentários

Se você nao gostava do RBD, provavelmente deve ter feito uma careta,ou nem vai terminar de ler, but eu nao me importo com isso, afinal foram 5 anos que o RBD exitiu, e sempre teve o preconceito , hoje a banda acabou e seus ex integrantes estão seguindo carreira sola, e nao podia ser diferente, mesmo sem o RBD continua o maldito preconceito por ser um ex RBD, o que eu tenho a dizer ? FODA-SE quem tem mente pequena da nisso ¬¬'
Não estou aqui para falar disso, e sim das loucuras que um fã é capaz, como conseguir convencer o pai a pagar R$ 560,00 para ir em um show, no dia do show acorda 3 da manha pra chega no maracana as 5, ou ate mesmo acampanhar semanas antes, em baixo de chuva,com frio,perdendo aula, mais tudo isso por ser fã, por amar uma pessoa, e a unica que coisa que queremos, é poder ve-la , ouvi-la,toca-la . Poder chegar em casa com o sorriso no rosto, fechar os olhos e lembra da doce voz dela,dos olhos, do sorriso, e ver que sim, vale apena ser fã e amar tanto uma pessoa quando vc ve seu sonho realizado,as vezes nao queremos nada demais somente, olha-la , tocar e receber um sorriso de volta. Podem me dizer 8118495574 de coisas ruins, coisas que me fazem desistir,mas quem nao é fã de verdade NUNCA vai entender, como amar uma pessoa que simplesmente canta,dança e atua ? e que nem sabe quem é você, ? Ama-la por me fazer acreditar nos sonhos, mesmo sem estar do meu lado, é ela que me da forças pra continuar, porque é ouvindo a voz dela que me sinto bem, que me encontro no escuro, é o sorriso dela que me faz feliz. Hoje depois de ter chorado tanto tempo por simplesmente ouvir sua voz, posso fechar os olhos e lembra do seu sorriso, dos seus olhos, da sua pele , e isso so faz com que a ame mais.Algumas pessoas pensam '' ah, ja foi no show,ja conheceu ela,pronto né ? acaba por aqui '' depois de um show a unica coisa que você sente saindo de la, é a vontade de ir em mais um, somente pela felicidade que você sente em estar vendo e ouvindo seu idolo. Eu lutei , sonhei,acreditei e consegui *-*


Dia 11/08/2009 - Pocket meet , Rio de janeiro *-*




Followers

E o medo que estava indo embora de mim, esta de volta. 
Essa distancia que me persegue, esse medo de te perde, essa angustia dentro de mim, essa solidão que esta comigo, posso estar cercada de pessoas,mais nada é o suficiente se não tenho você aqui comigo.Só você consegue fazer meu coração acelera com poucas palavras, me completa de uma forma incrível, podem se passar anos,eu sei que tudo o que eu vou precisar pra ser realmente feliz é você.
A saudade que me atormenta o tempo inteiro, o pensamento que não sai de você, a vontade de te abraçar e te rouba pra mim, não saem de mim. Conto os dias pra poder te ter aqui comigo, pra poder te olhar e ver seus olhos brilhando pra mim *-*
Me diz , o que eu tenho que fazer pra poder te ter aqui logo ? já faz tempo que não me sinto feliz , com as coisas que me faziam feliz antes de você chegar na vida, já tem tempo que meu sorriso nem sempre é tão sincero como era, já faz tempo que preciso do seu braço, e não tenho ,que antes de dormi penso em você e acabo dormindo com lágrimas nos olhos, já faz tempo que eu te amo, assim, pelo seu jeito e suas palavras, quero um dia te amar também, pelo seu cheiro,pelo seu abraço,pelo seu sorriso,pela sua boca, por você. Já são 2 anos, será que tem como ter um fim ? não me imagino sem você,não imagino nossa história tendo um final,e não quero que tenha, cada dia que passa esse sentimento cresce, e pode acreditar Gustavo,posso estar longe,podemos estar nos vendo pouco, mas, nada vai apagar da minha memoria tudo o que vivi/vivo com você ,não vou dizer que o que eu sinto por você, vai dura pra sempre,porque eu sei o pra sempre não existe, mas sei que vai dura o suficiente pra te fazer feliz,junto com você.
Tenho vontade de um dia te de mostra tudo o que sinto, mas, sei que é impossível,pois é tão grande meu sentimento por você, que não daria para de mostra em uma vida ! ♥
                        Eu levo a minha vida assim, só pensando em você.♪

E eu que achava que no jogo do amor,bastava ter as peças beleza e simpatia, que você sempre iria ganhar o jogo, hoje sei que não é só isso,que não precisa simplesmente de duas peças, e sim de todas as peças certas,mas,não pense que as peças certas são as mesma sempre,depende com quem você vai jogar esse jogo,cada pessoa varia, cada pessoa tem sua peça certa e favorita,basta você,o completa com a mesma peça, e cheque-mate você vence. Agora, basta saber quando usar suas peças em cada momento da sua vida, e cada dia que você viver com seu adversário você ganhará peças novas,e vai vencendo a cada etapa da sua vida.Com experiência tudo se torna fácil pra você, basta sempre saber joga,e  no final do jogo você vai ver que não houve ganhador, afinal vocês compartilharam cada momento do jogo juntos,e foram trocando peças um com o outro,e que no fim, um dependia do outro pra vencer.
Repare que o jogo do amor não é como qualquer jogo, que você vai ganhar sabendo jogar, você pode jogar com vários adversário,você so vai ganhar quando jogar com o adversário certo !
E quantas lágrimas ja derramei por você,e quantos sorrisos ja dei por você !


Pra que duas pessoas distantes chorando, se é bem melhor duas pessoas juntas sorrindo ? 
Sei que um dia o destino vai tira essas lágrimas dos meus olhos, e junto com você, vou poder sorri outra vez.
I miss you ><'
As vezes paro e penso : quanto vale uma amizade verdadeira ? 

Cada dia que passa as pessoas se tornam mais amigas,vai a três festas seguidas com a menina e ja a considera amiga, mas será que vale a pena se aproxima tanto de uma pessoa estranha so porque ela é legal ou porque foi nas festas com você ? pode ser que ate hoje você nunca tenha passado por nada desse tipo, mais amizades falsas hoje em dia é mais comum do que o tédio no domingo a noite !
Canso de ver meninas que se conhecem, formam seu grupo de amigas, se amam demais, juram amor eterno, e um tempo depois, você fica sabendo que uma pegou o ex da outra, ou então uma ficou com o menino que a amiga gosta, ou o namorado de uma traia com a amiga dela, agora me diz  , cadê todo o amor que uma tinha pelas outras ? ah,so porque um homem chega você vai trai sua ''amiga'' ? aff, homem é o que não falta nesse mundo, todos os dias nasci pelo menos um bebê do sexo masculino, e você precisa ficar pegando o ex,ficante,namorado ou sei lá o que da sua ''amiga'' ? e no final, quem se da bem ? o homem pega todas, e ainda fica com elas correndo atras dele, pelo amor de Deus né gente, cade o amor próprio ?
Na hora, enchem a boca pra dizer que ja pegou, mais não derrama uma lágrima pela amizade perdida, e também  pudera né, lágrimas de crocodilo não levaria a lugar nenhum, pelo menos se fazerem de coitadas não fazem.
Pessoas desse tipo, são os que mais existem,então,cuidado com suas amizade, cuidado com seus segredos, acha que a palavra amizade, é simplesmente uma palavra, preste atenção, amizade não quer dizer simplesmente divertimento, e sim : confiança,segurança,amor,sorriso,lágrimas e companhia. De valor a quem é sua amiga de verdade,não estregue sua amizade por um beijo de uma noite, porque , não , ele não vai te ligar no outro dia !
 Porque as vezes eu me sinto tão sozinha ? 


As vezes me sinto tãao só,tão vazia, como se nada pudesse me alegra, como se o sorriso não existisse no meu rosto,como se o mundo fosse preto e branco, e eu não conseguisse enxergar nada,as vezes sinto falta das pessoas que estão mais perto de mim, e ódio das que estão mais longe,as vezes é ao contrário, sinto vontade de abraça uma pessoa que nunca abracei,beijar uma pessoa que nunca beijei,e quando me dou conta estou com lágrimas nos olhos, com aquela agonia dentro de mim, com a falta de você,penso em coisas boas,  no meu amor por ti,e não adianta,as lágrimas insistem em escorre pelo meu rosto,e os pensamentos ruins vem na minha mente.
Porque? porque tenho que me sentir sozinha sendo que 'tenho' quem me ama, esse vazio é por simplesmente não sentir seu abraço e não poder ver seu 
sorriso ? acho que sim :/

'' I can't wait to spend the rest of my life with you ''
(eu não poso espera pra passar o resto da minha vida com você)


Estou sentada no banco de uma praia, você esta atrasado 5 minutos, que parecem ser dias, tanto tempo esperando por esse dia, e você ainda se atrasa ? hahaha'
Estou mexendo no celular por um bom tempo ja, ate que resolvo olhar pra frente, e te vejo atravessando a rua, meu coração para,minha capacidade de respira vai embora, você esta olhando pra todos os lados,me proucurando,você esta andando devagar,ate que seus olhos encontram os meus,e ai você vem andando na minha direção, me olhando e sorrindo sem graça, eu não sei se levanto, se fico parada, se corro ate você, e quando me dou conta você esta bem na minha frente, a unica solução que encontro é sorri pra você, digo seu nome e você me corresponde dizendo o meu nome tbm,passo meus braços em volta da sua nuca, você me braça tão forte, tão forte ,tão forte que, quem estivesse vendo acharia que eramos um so. É inevitável estar abraçada com você, e não sentir seu perfume, passo meu nariz pelo seu pescoço, e percebo que você esta sorrindo,você não me solta e eu não quero te soltar, ate que você me fala algo perto do meu ouvido,sua voz passa pelo meu corpo como melodia, e me faz ficar mais derretida por você,te ouvir me fez esquecer todas as palavras do dicionário, e não sei o que responder,a única resposta que eu fui capaz de te dar naquela hora, foi um beijo na sua bochecha, você sorriu e me olhou , aaah seus olhos,brilhando como eu sempre imaginei, me olhando sem para,sem desviar pra nenhum lugar,você me faz carinho e meu coração pula dentro de mim. Não temos o que falar,o que falar depois de 2 anos de amor ? , você sorri levemente pra mim e como resposta sorriu pra você também, você me diz algo lindo e eu coro,você faz carinho no meu rosto, e diz o que sempre me diz quando coro.Você se aproxima de mim, passa uma mão pela minha cintura e a outra na minha nuca, eu fico sem ação,estava completamente entregue a ele naquele momento,uma palavra qualquer poderia estraga tudo, você vai se aproximando mais, e com muito carinho, me beija. Sim, um beijo que eu sonho a anos, esta sendo como eu sempre quis, você com a mão na minha cintura, me aperta tanto em você, que sou capaz de sentir seu coração batendo rapido,sinto sua respiração no meu rosto, e arrepio,como eu queria que o tempo parasse ali,que eu pudesse ficar ali te dando carinho e sentindo seu beijo.O beijo acaba, e quando abro os olhos, encontro seu olhar fixo em mim, com um sorriso indescritível,e ali ,olhando pra mim você diz o que eu sempre quis ouvir de você, não tenho outra ação a não ser te dizer o mesmo, você sorri e me abraça muito forte, e ali entregue aos seus braços,caimos no desejo de um beijo novamente.Um beijo com carinho,desejo,saudade,segurança ... amoor ! 

Sonhooos, sonhoos, sonhoos .... tudo não passa de um sonho :/ 
Esse é o meu sonho mais real e mais forte, que vou lutar ate o fim ! #IdoBelivie
Dessa vez tudo é real,nada de fantasia,saiba que eu te amo, amo noite e dia ♪

Não adianta você proucura em outra pessoa meu sorriso, não adianta você quere os meus carinhos estando com outra pessoa, nao adianta quere me esquecer, se eu estou no seu coração, não adianta quere ver o brilho dos meus olhos em outra menina, porque nao vai ver, nao adianta quere ouvir minhas palavras de amor vindo da boca de outra pessoa, porque você nao vai ouvir, não adianta quere ser feliz com outra pessoa , você nao vai conseguir , porque ? porque o seu lugar é comigo, porque é o meu sorriso que te faz feliz, porque você me pertence, porque o que aconteceu entre a gente não foi em vão, porque você me ama e nada vai mudar isso, pode tentar me esquecer, mais nunca vai conseguir porque tomo conto dos seus pensamentos e do seu coração, seu lugar é do meu lado e de mas ninguem. 
Ja se passou tanto tempo e mesmo assim quando te vejo é como se fosse a primeira vez, eu ainda não consigo te olhar e não sorri

Você vem na minha direção com um sorriso lindo e os olhos concentrados em mim, abre os braços e me chama pelo apelido carinhoso,me abraça tão forte que eu não consigo resistir,e ali abraçado comigo você fala algo perto do meu ouvido, e sua voz percorre meu corpo como se fosse ondas vibratórias que me fazem arrepiar, por um segundo eu esqueço como se fala, mais depois me recomponho e so consigo sorri pra você,ate que meus olhos encontram os seus ,o meu sorriso fica maior e novamente esqueço como se fala,sentir seus braços em minha volta é como se fosse a liberdade, porque ali nos seus braços me sinto completa,como se não precisa-se mais de nada pra poder ser feliz,e ao mesmo tempo ,estar ali ,me da medo, medo de um dia me entrega como antes,e tudo acabar como acabou da outra vez.
Ja faz dias,meses,anos que sinto essas coisas, e porque nunca passa ?
Depois de tudo o que você ja fez, porque quando penso em você ainda fico sorrindo, ? por que ainda penso em você ? por que sua voz ainda me faz arrepiar ? Por que quando estou do seu lado não consigo lembra da raiva,odio que tenho pelo o que você fez, por ter me feito chora, por que não lembro ? por que com um simples olhar me faz ficar com frio na barriga ? me faz esquecer quem sou , por que ?
Eu sei que você me quer, mais você não me quer como eu te quero, porque pra você estar com outra e dizer coisas lindas pra mim é simples, mas você não sabe o que suas palavras significam pra mim,por que você tem que ser assim ?
Sera que um dia você vai perceber que ainda estou aqui ? ://

P.S. : Baseado em histórias e sentimentos de amigas minhas #fatosreais

________________________________________________________________________

GEEEEEEEEEEEENTE ! ganhei um selo do bloog : Canto do DonCarioca
Segueem o blog dele gente *-*

 Viva sua vida como uma criança , que sorri e fica feliz por tudo, um simples abraço ou uma brincadeira boba, as fazem feliz, porque você não pode ser feliz com poucas coisas também? so porque você cresceu e não acredita mais em papai noel ? me desculpa, mais você esta deixando de lado o melhor jeito de ser feliz, sendo feliz como uma criança.
''Nunca deixe de ouvir a criança que existe dentro de você,nunca deixe de brincar, de sorri,''
 Sim todos nó termos nossa criança guardada dentro da gente, não é porque você tem 16 , 17 anos que você não vai ficar feliz de uma forma simples, afinal o seu coração é o mesmo de quando você era pequeno, sim seu sentimentos mudaram,seus pensamentos mudaram, seu corpo mudou mas, a criança de 6 anos, continua dentro de você, e você so precisa dela, pra ver o lado feliz da vida, para ver a vida com os olhos e o coração de uma criança.
Porque as pessoas se sentem ofendidos quando sã chamadas de crianças ? elas são pessoas como vocês, so porque elas são felizes com pouco ? mal sabe você, que você também pode ser feliz com pouco, e isso não vai fazer mudar sua idade,seus pensamentos,sua vida você so vai ser feliz da forma mais simples e linda da vida !

As vezes eu só queria poder fechar os olhos, ligar meu MP4 e viver no meu mundo, o mundo que eu quero pra mim, que eu sou o que sou, que penso o que penso, que quero o que quero, que acredito no que eu quiser, no mundo que a vida é minha, que eu vou ouvir aquela musica e poder ficar ali, por que sei que ali tenho sossego, sei que posso pensar do jeito que eu quiser, que minhas fantasias vão tomar mais forças,que vou forma pensamentos,que vou ser quem sou.
As vezes paro e penso : porque tem pessoas que não conseguem realmente dizer o que pensa ,dizer o que sente e dizer no que acredita ? é por  medo de alguém dizer que esta errada ? sim, a maioria é por isso, so que cada pessoa tem um pensamento diferente, cada um acredita no que quer, como quiser, e cada um  acredita em cada tipo de certo e a cada tipo de errado, ninguém pode dizer que o que você pensa ou acredita é errado, porque PRA ELA é errado, mais pra você é o que VOCÊ pensa, é a sua cabeça, é a sua consciência, você tem que acredita em você, você sabe o que é melhor pra você , não os outros !
Fale o que quiser, quando quiser, pense como quiser, acredite no quiser,viva a vida como quiser, afinal quem sabe o que é felicidade pra você, é você mesma, a vida é sua e so tem essa, não viva em vão , viva com intensidade , pra no final você pode dizer ''eu fui feliz da minha maneira'' e vai servi de exemplo pra muitas pessoas.

Você é minha vida, e será que sou a sua também ? ou sou apenas um capitulo dela ? . Eu tenho certeza do que sinto por você, e sei que você senti o mesmo, mais será que você vai conseguir suporta isso tudo por mais tempo ? sei o quanto é difícil pra mim e sei que pra você também é, e tenho medo que um dia você desista,  so te peso que não esqueça do que vivemos, as coisas que já me fez acreditar e que eu te amo. Eu quero fazer parte de cada capitulo da sua vida, eu quero ser sua vida , e preciso que você suporte essa distancia comigo e nunca deixe de acreditar em mim, porque pior do que nao poder sentir seu abraço é não poder ouvir sua palavras, é não poder ler um 'eu te amo' quando eu precisa, mesmo você não precebendo, mas você é o unico que me faz bem, o unico que me faz sorri quando penso em chora, o unico que consegui me dar forças quando eu mais preciso, o unico que parece ser minha versão masculina HUIAHSIUA' 

O unico que me faz feliz por completo ! 

Bom gente, muito tempo que eu to sem falar da minha @anahi né ?
então, resolvi dedica meu post de hoje pra divulga os dois novos clipes dela,
1° chamado : Quiero , romantico e simples, que encantou todos com a facilidade que a @anahi tem de demostra o que senti pelo simples olhar , clipe baseado em performace da @anahi com um desconhecido

http://www.youtube.com/watch?v=cW8j4xvDfi0

2° chamado : Me hipnotizas , sensual e mais trabalhoso, clipe  dirigido cem por cento pela @anahi , com ideias dela, o clipe traz varias mesagens positivas, so vendo para saber como é , DIVA ♥

http://www.youtube.com/watch?v=D4v80-mJenQ&feature=channel

Vai, vamos deixar o preconceito de lado, e da pelo menos uma olhadinha.
Dizer que não gosta dela vendo os clipes , tudo bem
agora dizer que nao gosta dela porque é uma ex RBD é ridiculo né --'
e por favor, me dizem o que acharam dos clipes pelos comentarios (:



OBS: Desculpa minha falta de capacidade de colocar o video aqui no post, mais é que eu nao consegui de jeito nenhum, so conseguir por o link mesmo --' desculpa gente,

milbjs:*
Amor mais nova era é igual a um mundo feliz !

                                          

Nós somos o futuro, nós somos o amanha, tudo depende de nós, somos a juventude de hoje e os adultos de amanha e tenho certeza que não queremos para o nosso filhos o mundo que esta hoje e tudo depende de nós para o futuro . 
Divirta-se enquanto pode,durma todas as tardes, assista muitos filmes,coma muita pipoca, porque um dia você vai crescer e isso tudo vai acabar, amores que vem e vão? haha ' nunca mais !  vá em muitas festas , viva intensamente como se não houvesse um amanha, como se fosse o ultimo dia sem responsabilidade, não esquente sua cabeça com coisas fúteis, alem de não adiantar nada,da rugas --' não esqueça do seu amigo mais distante, não deixe de olhar nos olhos de quem quer, por vergonha , não chora por quem não te ama, não vale a pena, se não foi é porque não tinha que ser, um dia seu príncipe chega (yn)' 
Seu dia foi ruim hoje ? calma, o de amanha pode ser pior, uma unha sua quebrou ? haha' o que é um unha perto e 19 ? 
seu cabelo ta feio ? aah tem gente pior , não vai a festa ? você tem 365 dias para ir em outras festas.
Tudo nessa vida tem uma saída, nada é o fim do mundo, temos que aprender a não nos importa com tantas coisas pequenas, afinal no futuro  vamos ter problemas bem maiores para resolver, ai sim você pode se importa !  






   





Gente o @WesleyIporti postou isso no twitter, e eu achei tãao fofo da parte dele, que resolvi postar aqui, ve se vocês nao concordam (: 
''Que vontade de beijar , mais nao beijar como qualquer beijo que voce beija na balada,da em qualquer um mais um beijo que parece que o mundo para ,e voce começa a prestar atenção nas coisas lindas da vida ... aquele beijo q voce sente ate o vento bater em seu cabelo, se sente a pessoa mais segura e mais feliz do mundo . e quer que seja em todos os momentos da sua vida igual ao quando voce beija ela :( Como eu queria ter uma pessoa do meu lado , ao qual eu só pegaria ela no colo correria pra praia , deitava na areia e ficasse olhando pras estrelas , ela deitada ao meu peito , e eu fazendo cafune nela :( eu só queria isso :( mais nada =/ beijo ? voce beija qualquer um a qualquer momento , agora beijo de amor é unico *_* jamais troque o seu amor pela curtiçao pode ser que momentaneamente voce fique satisfeito . mais pode ter certeza que vc sempre vai se sentir vazio. Ame , mais ame de verdade , nao diga eu te amo assim como voce diz bom dia ou boa tarde .jamais engane uma pessoa com amor  no inteeresse de "pegar" ou transar com ela(e) :} pois um dia vai acontecer o mesmo com voce :} "lei da colheita :} " nao tem como fugir mesmo que voce pegue 5,6 sei la quantas numa noite , ao amanhecer vai bate a solidao :} pra amar nao precisa de transa pra amar não existe cobrança , td isso acontece naturalmente . nao forçe nada :} afinal se voce ama voce respeita, se voce respeita , voce espera  e se voce espera voce prova que ama :}, primeiro descubra o que realmente  é amor ! depois diga eu te amo :} sabe as vezes vejo esses filmes antigos e acho que eu queria que fosse assim ate hoje . começava pela maozinha , mal podia sentar do lado dela , pq o pai nao deixava , pelo menos existia amor , existia respeito, coisa que nao existe hoje mais , claro evoluio mt coisa , mais isso nao quer dizer que voce pode dar 1 beijo e ja querer transar algo assim . 
Mulher fica com o cara quando ele meche com a emoçao dela ! e mesmo se ela tem um namorado que a ama de verdade, ela ja começa a despertar um sentimento por outro carinha q "meche com as emoçoes dela" só por que seu atual namorado pode estar mal por alguma coisa e poode ter te tratado mal voce acha q ele vai ser assim sempre contigo? e quando voce esta na TPM quantas vezes ele ja te suportou e te acalmou ? hoje em dia ta assim . o cara nao pode errar q ja era ja abre espaço pra concorrencia .-. e como fica o cara que sempre te amou ? só pq voce nao ficou com o outro cara enquanto estava namorando,voce acha bonito ? acha certo terminar e ja catar outro ? os sentimentos dele(a) fica como ? isso nao importa pra voce ? . Acredite a dor dele é imensa, e um dia vao fazer isso com voce. mais cedo ou mais tarde vaao . a vao :} e ai você vai percerber a cagada que voce fez laaaaa atraz . e vai entender o quanto aqueelee carinha que vc deixou . te fazia feliz :)
minhas ultimas palavras: não brinque com o coraçao de alguem! pois um dia podem brincar com o seu tambem !  haha acredite essa brincadeira é chata''


Palavras do @wesleyiporti

Eu prometo não chora por você,eu prometo não sentir saudades sua, eu prometo não ler suas msg, eu prometo não pensar em você antes de durmi, eu prometo não sorri quando olhar sua foto, ou melhor , eu prometo não olhar sua foto, eu prometo não me arrepender, eu prometo deixar você ser feliz, eu prometo seguir minha vida sem você, eu prometo que não vou mais falar em você,eu prometo não te pertencer mais,eu prometo te esquecer :/ 

Quem promete duvida , e eu duvido principalmente que vou te esquecer. Não acredite nessas minhas promessas idiotas, como prometer uma coisa que nao vou conseguir ? eu simplismente duvido de mim mesma, na minha capacidade de não te amar, que hoje é nula. Eu te amo e te quero, nenhuma promessa pode mudar isso !


GEEEEEEEENTE ! ganhei um selo do blog  O romper do dia
tãao fofa ! brigadaa bebê *-*' sigam o blog dela (: 
Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o verdadeiro amor é...inesquecível 
Aquele amor verdeiro, que te fez chora, que te fez sorri, que te fez ficar noites sem durmi, você pode tentar, pode lutar, pode ate ja estar com outra pessoa, mais esse amor você nunca esquecera, sempre vai haver faiscas desse amor dentro de você.

                                          
Como existe pessoas que quando amam, fecha os olhos pro mundo, não enxerga nada alem do seu amado, não acredita em nada que não venha da boca DELE, porque pra ela ele é perfeito,ele não erra, ele nunca vai machuca-la , so que pessoas assim são as que mais saem machucadas de um relacionamento, o menino a engana , todo mundo avisa ela, fala pra ela abri os olhos com eles, e ela não acredita, as vezes ele faz tão na cara, tão óbvio pra TODO MUNDO, só que para ela é impossível enxergar , porque ? porque ela o ama , porque ela so acredita nele, porque ele pra ela é o certo e completo, e acaba não vendo que é óbvio, que ali não tem  amor entre os dois, e sim só da parte dela, ele esta com ela mais seu coração não a pertence, ele simplesmente esta brincando com o que o ela senti. Mas tudo um dia se ajeita, a vida não é feita de conhecidencias e sim fatos que acontecem na vida pra você crescer como pessoa e aprender com seus maiores erros, tudo o que vai volta, todo mundo tem o que merece ,e se você sofreu por ele não chora,não se desespere, não queira se vingar, não dê  o que ele quer : você se importando com ele , vire a pagina, que a propria vida vai dar a lição que ele merece !
And that was the day that I promised,I'd never sing of love if it does not exist, but darling... You are the only exception ♪

Você é a unica exceção, você me fez acreditar no amor, me fez acreditar no impossivel, por você sou feliz, mesmo sem me tocar você me faz feliz mais que qualquer pessoa, você é o meu sorriso de alegria e ao mesmo tempo minha lagrima de saudades, você é meu amor , você é  a minha exceção, sempre será so você ! 
Um abraço pode dizer mil coisas !
Existe tantos tipo abraço, abraço de tristeza, de alegria, de emoção, de medo,abraço que pede ajuda, abraço que diz ''me perdoa'' , que diz ''obrigado'' , abraço de saudade, de arrependimento, de agonia , abraço que diz ''preciso de você'' e ate mesmo um '' eu te amo ''
Abraço é fala sem palavras, é coisa de quem se ama , nada mais lindo que um abraço, abraço de amigos, de casais e de familiares, uma pequena forma de de mostra o que sente.
Nunca deixe de abraçar alguém, nunca tenha medo de expressa o que sente, dê um abraço em quem você ama, não deixe de abraçar, divida sua alegria com uma pessoa por um simples abraço,
se sente triste ? se sente sozinha ? abrace quem mais ama, quem mais confia, quem você mais precisa, não importa se não é reciproco o que você sente, simplesmente o abrace !
porque nessas horas nada melhor do que abraçar quem mais se ama, não importa quem seja , mais só de poder receber um abraço da pessoa mais amada, não há nada melhor. E sei que depois desse simples abraço, você vai se sentir melhor, vai começar a perceber que tudo pode dar certo, por um simples abraço, um abraço que te mostrou confiança,que te deu forças pra continuar.
Então, abrace muito, sorria, pule, grite , faça tudo o que possa de mostra , transmitir , o que você sente.

Ninguém sabe melhor guarda um segredo, que você mesma !

Pegue um papel e escreva, escreva o que esta sentindo, desabafe com você mesma, escreva sua raiva, seu amor, sua alegria, escreva seus objetivos, seus sonhos , seus problemas,seus medos, seus planos, escreva o que quer que melhore , e guarde o papel.
E nunca deixa de acredita, seempre sempre acredite que tudo vai dar certo, acredite no que realmente quer, nas coisas que escreveu no papel , acredite que vai tudo mudar, que seus sonhos são possíveis, que seu amor vai chegar, porque se você nunca desistir e sempre acreditar, não há alguém que impeça que o que você quer aconteça , claro não vai espera que caia do céu, lute pelo o que você quer, nunca desista, sem medo , você é capaaz de tudo. ACREDITE !
Que no final, quando você abri aquele papelzinho e ver a maioria das coisas realizadas, isso se não for todas as coisas , você vai se sentir orgulhosa e vai ver que TUDO valeu a pena, e vai ter certeza que faria tuudo de novo !
Eu te odeeio por me fazer pensar tanto em você, porque tudo ao meu redor me lembra você, porque meu coração doí de saudades de você,porque meus braços querem te sentir, porque eu não sei começar o meu dia sem pensar em você, te odeio por me fazer sorri, porque se completa tanto comigo, te odeio por me fazer ser eu mesma, Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio por te
amar tanto , odeio você por ter feito eu te amar, por ser você e por tudo, me odeio por te amar.

Será que vou continuar te odiaando pro te amar e não estar aqui, ou algum dia vou simplesmente poder te amar ? :// espero que um dia possa te demonstra todo esse ódio na minha forma de amar *o*

Romance que é Romance sempre tem aquela musica que marcou um momento,e quando tudo acaba, não tem como não lembra dele quando ouve a musica,como não sentir saudade dos carinhos dele.Quando vc ouve a musica da vontade de desligar o radio na hora, mais não consegui, porque te faz lembra DELE, e quando você nem se da conta, esta de olhos fechados , sorrindo e pensando nele,musicas simples palavras com ritmo e que pode parecer bobo, mais dizem tantas coisas, coisas que as vezes você não consegui dizer para um pessoa, mais por uma simples musica vai conseguir entender o que você quer dizer, musica que marca cada momento da sua vida, triste,alegre,romantico,revoltado. Mas sempre destacando as musicas ''melancolicas'' que te faz lembra ele , a pessoa que você mais ama, ou a que mais odeia por amar tanto,
A Cada dia que passa as manhas estão mais frias sem você, as noites estão mais longas, os dias mais insuportáveis,a vida mais sem graça, tudo porque falta você aqui comigo.Sei que nesse momento,as 20:45 , você vai estar na faculdade pensando em mim, e eu aqui pensando em você e tentando descrever o que eu sinto por você, a falta que você me faz . :/
Sabe quando você sabe que é aquela pessoa que falta pra você acorda de bom humor todos os dias,so de saber que a pessoa estar perto de você ? é assim que eu sei que vou me sentir quando você estiver aqui comigo, vou ter motivos para acorda sorrindo.Você é a minha razão de sorri, mesmo não estando aqui é você minha maior felicidade, e é por você que sou o que sou hoje, é por você que luto pelo nosso sonho, e nunca vou desistir porque mesmo você não estando ao meu lado, me apoia e luta comigo para acontecer.
Quantas vezes eu já toquei o vazio,na esperança de te sentir, quantas vezes eu já ergui minha mão, com vontade de acariciar teu rosto ou secar uma lágrima sua,quantas vezes eu fechei os meus olhos,para poder ver seu sorriso ,enquanto eu sentia que você sorria do outro lado, tudo é tão lindo quando falo com você,mas quando você se vai tudo volta a rotina do dia a dia sem você :/ so eu sei o que sinto sem você !

Quem não tem um sonho , atire a primeira pedra !


Todos nós temos um sonho, o menor que seja ou o mais impossível, é um sonho, nada seria da minha vida se eu não sonhasse, se não fechasse os olhos e imaginasse mil coisas que quero um dia realizar. O melhor que sonhar é ver seu sonho realizado, é poder fechar o olhos e lembra daquilo que ja foi um sonho, mais que hoje é uma realidade, não tem sensação melhor do que ver seu maior sonho realizado, mas para isso não basta cruzas os braços e sonhar, temos que lutar, lutar e de mostra que aquele é o nosso verdadeiro sonho, porque sonhos a cada tempo que passa você vem sonhando mais, e querendo mais coisas ,mas sempre tem um que é especial. As vezes você teenta realiza-lo, tenta ,tenta,tenta e não consegui,quem não acredita desisti, so que cada vez que você não consegui realiza-lo você tem que transformar todas tentativas fracassadas , em força para você nunca desistir. Um sonho não tem preço, não tem como explicar, para outros seu sonho pode não ser nada, mais para você é o SEU SONHO, nunca se esqueça disso.
Nunca deixe de acreditar no que mais sonha, porque não existe coisa mais linda que sonhar, e sim os sonhos podem se realizar, basta lutar e nunca desistir, no meio do seu caminho sempre vai haver uma pedra, e uma pedra e bem menor que um sonho, então NUNCA NUNCA desista, porque na hora certa o universo vai conspira e seu sonho vai se torna realidade, e ai você vai ficar mais que feliz , vai ficar orgulha de si mesmo,por nunca ter desistido .


Não poderia esquecer da minha diva, hoje dia 29 de Abril, uma data que nunca sera esquecida pelos anymaniacos!

No dia 29 de Abril, Anahí teve uma parada cardíaca e foi internada no hospital mexicano, Angeles de Interlomas. A garota de 18 anos ficou três dias em terapia intensiva e precisou de eletro choque para o coração voltar a bater

'' 8 segundos...o meu mundo parou, mas lutei e saí com meus próprios pés. Deus me deu uma segunda oportunidade e neste momento soube que era por algum motivo, era para fazer feliz muitas pessoas, que como eu necessitava de um abraço. Só queria ser uma princesa como as dos contos de fadas. ''

Anahí padeceu durante dois anos com a terrvel doença, anorexia. Quase perdeu a vida quando seu coração parou por 8 segundos. Seu problema começou quando passou por uma forte depressão e deixou de comer. A jovem atriz assegura que no principio não se preocupava manter magra, mas quando se deu conta de que podia baixar tanto de peso gostou da idéia.Seu problema piorou quando ficou com obsessão com seu peso. Anahí confessa que se sentia horrível e acreditava que emagrecendo podia se vê mais bonita. Comenta que quando quis mudar sua situação se deu conta que "estava dentro de um labirinto que é terrível, não tinha saída (...) é como uma adição".

Anahí chegou a pesar 34 kg. A família da atriz sofreu muito com esse problema de saúde. Parecia qual a doença não tinha solução, esteve internada em três clínicas de reabilitação, em distintos hospitais e começou com tratamentos psicológicos e psiquiátricos. Graças a Deus não foi assim e agora está curada. E hoje ela está aqui com este belo sorriso no rosto, e mais linda do que nunca, e com mais forças para dar alegria para todos nós.



29/04/2001 - O dia em que Anahí Portilla voltou como anjo para iluminar a vida de milhares de pessoas. Fazendo cada uma delas serem as pessoas mais feliz do mundo.

- Anahí: "Foram dois anos muito difíceis. A situação só começou a mudar, quando quase perdi a vida. Fui levada ao hospital, de emergência. Meu coração parou oito segundos. Hoje, voltei a nascer e aprendi a viver com esse problema."

‘Pase lo que pase, si algun dia ya no estamos aqui juntos, solamente les quiero pedir una cosa. Siempre recuerden que había una wera loca, a cual le cambiaram la vida" – Anahí, Abril 4, 2008.






Como é bom viver no mundo do pra sempre, na imaginação de que tudo vai ser lindo pra sempre, que o seus sonhos vão ser pra sempre, que o seu amor vai dura pra sempre, que você vai continuar sendo o que é pra sempre, como é bom achar que tudo o que é bom VAI dura pra sempre, como é bom ouvir um '' eu te amo, e é pra sempre'', não se iluda , o pra sempre,sempre acaba.
Você pode lutar conta todos, enfrentar o mundo, mais um dia você cansa, sua alma cansa, e o seu pra sempre acaba, vai ficar na memória os momentos bons que o pra sempre trouxe pra você, lindas palavras que o pra sempre fez parte, mas tudo nao vai passar de lembranças,e depois você vai achar outro pra sempre, que vai acabar novamente, porque a vida não é pra sempre , o proprio pra sempre não é pra sempre, as palavras que o acompanham não vao ser pra sempre tbm. Viva o pra sempre enquanto pode, use baste ele, procure ouvir muito, viver no mundo do pra sempre é muito bom, mais não ache que vai dura, porque não vai.

''Para sempre!
Não é por toda vida
Para sempre é um momento
De uma história vivida.''





Porque os garoto errados é tão insistente e o certo é tão lerdo ?


Os meninos tem serios problemas né ? eles vem de outro planeta, so pode ser,
não possivel, quando você quer alguem ningueem aparece, agora quando você esta cheiia,quer ficar sozinha, vem varios, e te enchem a cabeça de bla bla bla , o menino que você esta afim, nunca repara , não ve o verde que você da, que você quer amizade colorida , você quer ouvir um ''amor'' e ouve um ''amiga'' - é deprimente - , agora ja o garoto errado, aah você diz um ''oi'' ele acha que é um ''eu te amo'' e fica no seu pé a vida inteira,
Hello honney , te deii bola não uma piscina de bolinhas, haha'
Men vamos acorda, parem de ser lerdos, vocês não vêem que ela te quer, precisam de um oculos raio lazer ? --'

Infelizmente, nada na vida é BEM explicado, e nem todos conhecem todo mundo por inteiro para saber quando é amizade ou quando é amor, mas pequenos atos substituem grandes palavras, repare mais nas suas amigas, tenho certeza que isso nunca é demais, você pode estar proucurando alguem, enquanto esse alguem sempre esteve do seu lado, cuidado pra não repara tarde demais, porque um dia ela se cansa

P.S. : Baseado em histórias de amigas minhas (:

A cada dia que passa, eu me deparo com maiores quantidades de mulher se rebaixando a certas coisas que não deveriam, tudo pro causa de amor , correndo atras de homens, não dando valor ao que ela tem de mais precioso : Ela mesma .
Para que fazer mil loucuras por um homem que nao te quer ? antigamente era eles que corriam a traz das mulheres, que tinham que fazer loucuras para conquista-las , e por que a mulher esta se dando ao trabalho de fazer isso por eles ? sim, os tempos mudam, a mulher vem conseguindo seu espaço no mundo, mais isso nao faz com que ela deixe de ser o que ela realmente é: uma mulher .
Ele a trai, brinca com o que ela senti, a faz sofre, e quando ele quer ela de volta, ela abre os braços e aceita ele novamente, acreditando em meras palavras que ele diz,desse jeito ele nunca vai levar a serio o que ela senti,afinal : é quando se perde que se da valor.
Você não desistir do que quer, não desistir do seu amor, tudo bem , você tem seu direito de ser feliz com quem ama, mais tbm não precisa fazer mil loucuras e se rebaixar tanto né, por favor u.u*
porque senão ele vai se achar o ultimo homem no mundo, e ele não é.
Pense mais em VOCÊ, você não precisa de muitas pessoas para ser feliz ou ser amada , so você basta ! você é a sua fonte, você é a sua felicidade,você é o seu amor, se ame antes de tudo, que todos vão te amar tbm .

''Mostre-me um homem que não seja escravo das suas paixões. - Willian shakespeare ''



E assim vou vivendo, suportando sua ausência. Lembrando dos momentos juntos e das belas palavras que me disse . Lendo suas mensagens no meu celular . Vou vivendo das suas fotos na tela do pc e relendo nossas conversas do msn. Vou me enganando comparando outra pessoa a você, imaginando como vai ser no dia que em seus braços eu vou estar. Imaginando como é poder acorda e saber que a noite vou te ver, quando chegar na sexta, saber que meu Final de semana vai ser todo ao seu lado, saber que se eu um dia eu cair e precisar de alguém pra me ajudar, você vai ser o primeiro a me estender a mão para me levantar .Saber como é fechar os olhos e lembra do seu sorriso quando disse que te amava, ir dormir sabendo que no outro dia você vai me ligar pra saber como estou ,descobri como é ser amada de verdade , por você. Eu nunca vou desistir do que sinto, porque afinal pior do que ja estou, so se eu ficar realmente sem você,sem seus recados,suas palavras que me confortam,e eu sei que não vou conseguir suporta a isso.


Você se envolve com uma pessoa, pensa que esta tudo perfeito, e ai de repente a pessoa te deixa, uma coisa que você não esperava naquele momento, te deixa com uma desculpa sem pé nem cabeça , e você se da conta que pra ele foi distração so que foi serio pro seu coração, você fica pra baixo e acha que é o fim do mundo, de booa , não vale a pena ficar assim, sei que não tem como ficar feliiz depois disso, mais também se deprimi por causa disso não vai te levar a nada, se ele teve a coragem de te deixar, e deixar mal explicado o que aconteceu, ele não vai ter pena de você, então, não desperdice os valioso momentos da sua vida por causa dele. Eu sei, olhar pra ele na rua, ver o lindo sorriso dele, ficar no mesmo lugar que dele, bate aquela tristeza e vontade de corre a traz dele, mas você é muuito melhor que ele para ficar correndo a traz de alguem que não te deu valor quando deveria, Voocê é melhor que todo mundo e você se amar isso ja basta para fazer sua vida melhor, porque não existe pessoa melhor para te fazer feliz que você mesma.
''Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje''

Apenas reflita, e se de conta que tem pequenas coisas na vida que o ser humano transforma em grandes, que a vida não é complicada, o ser humano que complica. Faça feliz HOJE quem está perto de você e os que estão longe se achegarão. Viva sua vida como única , como se não houvesse amanha, porque vai ter um dia que o amanha realmente não vai existir . Faça coisas que nunca fez, enfrentes seus maior medos, desabafe com alguém, declare seu amor, não guarde rancor , viva a vida com intensidade,sem medo. Quando tiver uma oportunidade não desperdice-a, porque quando você for dormir o arrependimento chega, e o amanhã pode não existe para você arruma a oportunidade que perdeu. Nunca deixa de viver !

'' A morte não é a maior perda,
a maior perda da vida, é o que morre dentro de nós
enquanto vivemos ''
Já não sei se é saudade,ou o costume de pensar em você. Todo momento bom me traz seu rosto e é impossível não perceber o que sinto. Penso em você e me lembro dos momentos juntos, fecho os olhos e começo a sorri lembrando as coisas que ja me disse, sim eu sinto falta de ter você aqui comigo, sei que se você estivesse aqui tudo seria mais facil.
Cada vez que lembro de você meu peito doi, sabendo que eu poderia estar mais feliz se você estivesse aqui, se eu pudesse te abraçar e te ter como eu quero eu seria uma pessoa realizada.
Porque saudades existe ? porque ela doi tanto ? porque tenho que pensar em você ? porque nao esta aqui ? :// A unica coisa que tenho certeza, é que não vou para de pensar em você e meu peito vai doer como sempre, sintomas do amor, amor que quero um dia compartilhar ao seu lado .

''Tenho mucho que dar, no te conosco aún, pero voy espera.
Hasta que llegues tú,será tan mágico,tan intenso y unico.
Tanto amor que entregar , Hasta que llegues tú ♪''
Amigos aqueles que sorriem com você , choram com você, por você,irmãos que nunca tivemos,companheiros principalmente nas festas , companheiros de todas das horas !

Existe amigos que te fazem sorri, amigos que te ajudam em tudo, amigos de festa, amigos de escolas, amigos de trabalho, amigos de internet, simplesmente AMIGOS.
Como saber em quem confiar ? nao tem como saber de cara, apenas arrisque-se , você vai ganhar um amigo ou vai perde um que nunca teve. Amigos de verdade são raros, mas nao impossível de se encontra, amigos que te falam a verdade, que nao te enganam somente para te ver sorri, amigo nao é obrigado a te fazer feliz sempre, e sim nunca mentira pra você, valorize seus amigos, não importa se tem poucos, quantidade nao significa nada quando vc tem poucos que são cheios de sinseridade e são verdadeiros.


"Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém
que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes.
É este o papel da amizade".

Para amar e ser amada, você sofre,fica triste,chora,se senti sozinha, sofre ilusão,fica com raiva,
se arrepende, e no final de tudo, sera que vale apena ?

A vida é feita de altos e baixos,de momentos bons e ruins, e assim como a vida o amor tbm passa por seus momentos malos e buenos ,tem momentos que você esta sorrindo para tudo,que tudo esta colorido para você, ate que chega uma hora que tudo acaba, e o amor entra nos seus momentos ruins, e você fica com aquele sentimento dentro de vc de raiva, dizendo para si mesma que nunca mais vai amar ngn, que nunca mais vai se iludir.Passa um tempo e vc acaba entrando na mesma, e agora , o que pensar ? sera que sempre vai ser assim ?
Nunca se esqueça,a vida é feita de lições, e pode ter certeza todos os momentos ruins nao acontencem por acaso, assim como o bons, tudo o que é bons demais tem seu lado ruim,
então, se contente, não va com muita sede ao pote , pois um dia ele vai se desvazia,
e quem vai ficar com sede é você. Momentos tristes te ensinam, te dam força, te dão maturidade, são dos nos pequenos erros que tiramos as grandes lições de vida.
Você vai sempre sofre por amor ? não, logico que não, um dia seu principe chega , porem todos esses momentos de lições que vc esta passando/passou vao servi para vc no futuro, os seus erros vão se torna certos , vc vai lembra deles para nao cometer de novo, e no medo de sofre, você vai acabar não sofrendo,ou pelo menos vai ter a sensação,pois tudo o que ja se espera, vem com menos intencidade,e posso afirmar: você nao teria medo de sofre se você ja não tivesse vivido o que ja viveu !
Encerando .. eu acho que sim vale apena, é ruim sofre ? sim, mas tbm não seria legal se na vida fosse tudo facil.

'' A verdade é que todo mundo vai te fazer sofre, você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer ''




Se você nao gostava do RBD, provavelmente deve ter feito uma careta,ou nem vai terminar de ler, but eu nao me importo com isso, afinal foram 5 anos que o RBD exitiu, e sempre teve o preconceito , hoje a banda acabou e seus ex integrantes estão seguindo carreira sola, e nao podia ser diferente, mesmo sem o RBD continua o maldito preconceito por ser um ex RBD, o que eu tenho a dizer ? FODA-SE quem tem mente pequena da nisso ¬¬'
Não estou aqui para falar disso, e sim das loucuras que um fã é capaz, como conseguir convencer o pai a pagar R$ 560,00 para ir em um show, no dia do show acorda 3 da manha pra chega no maracana as 5, ou ate mesmo acampanhar semanas antes, em baixo de chuva,com frio,perdendo aula, mais tudo isso por ser fã, por amar uma pessoa, e a unica que coisa que queremos, é poder ve-la , ouvi-la,toca-la . Poder chegar em casa com o sorriso no rosto, fechar os olhos e lembra da doce voz dela,dos olhos, do sorriso, e ver que sim, vale apena ser fã e amar tanto uma pessoa quando vc ve seu sonho realizado,as vezes nao queremos nada demais somente, olha-la , tocar e receber um sorriso de volta. Podem me dizer 8118495574 de coisas ruins, coisas que me fazem desistir,mas quem nao é fã de verdade NUNCA vai entender, como amar uma pessoa que simplesmente canta,dança e atua ? e que nem sabe quem é você, ? Ama-la por me fazer acreditar nos sonhos, mesmo sem estar do meu lado, é ela que me da forças pra continuar, porque é ouvindo a voz dela que me sinto bem, que me encontro no escuro, é o sorriso dela que me faz feliz. Hoje depois de ter chorado tanto tempo por simplesmente ouvir sua voz, posso fechar os olhos e lembra do seu sorriso, dos seus olhos, da sua pele , e isso so faz com que a ame mais.Algumas pessoas pensam '' ah, ja foi no show,ja conheceu ela,pronto né ? acaba por aqui '' depois de um show a unica coisa que você sente saindo de la, é a vontade de ir em mais um, somente pela felicidade que você sente em estar vendo e ouvindo seu idolo. Eu lutei , sonhei,acreditei e consegui *-*


Dia 11/08/2009 - Pocket meet , Rio de janeiro *-*




 

What color is your life ? Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal